Venom: Tempo de Carnificina mantém data de estreia; boatos são desmentidos

Ao contrário do que foi divulgado, Venom: Tempo de Carnificina não será adiado para janeiro de 2022

Redação Publicado em 26/08/2021, às 20h24

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Ao contrário do que foi divulgado, Venom: Tempo de Carnificina (2021) não será adiado para janeiro de 2022. De acordo com a Variety, fonte interna não-identificada desmentiu os boatos sobre a mudança na estreia do filme. No entanto, Sony não se pronunciou oficialmente. (via Ei Nerd)

Venom 2foi um dos filmes impactados pela pandemia de Coronavírus. Longa tinha lançamento previsto para outubro do ano passado, mas sofreu uma série de adiamentos - junho deste ano e depois setembro. Por enquanto, a data oficial para chegar aos cinemas é 15 de outubro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI


Sobre Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina é continuação de Venom, lançado em 2018, o qual acompanha Eddie Brock (Tom Hardy), quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie.

Dessa vez, Carnificina (Woody Harrelson) - outro simbionte  e rival de Venom - aparecerá no live-action do Universo Marvel da Sony. Nomes como Michelle Williams e Reid Scott retornarão ao elenco, além Naomie Harris e Stephen Graham. A direção fica por conta de Andy Serkis com roteiro de Kelly Marcel.

+++ LEIA MAIS: Tom Hardy revela luta sangrenta entre Venom e Homem-Aranha: veja o post deletado

Existem rumores sobre a participação de Tom Holland como Peter Parker, o que daria origem a um crossover de Venom com o MCU. No entanto, o ator não foi confirmado no longa. Por outro lado, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também se aproxima após série de adiamentos. Terceiro filme solo do super-herói no MCU chega aos cinemas em 17 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Venom (@venommovie)


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!