Venom: Tom Hardy não quer publicação de spoilers da sequência; entenda

Venom: Tempo de Carnificina tem estreia marcada para o dia 7 de outubro

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h30

None
Tom Hardy (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Tom Hardy, protagonista de Venom, voltou a reforçar sobre a importância de não publicar spoilers sobre a sequência do filme nas redes sociais; agora, o astro falou acerca do compartilhamento de informações do longa-metragem em uma publicação bastante direta no Instagram. 

Sem legenda, o ator publicou neste domingo, 26, uma imagem oficial do filme Venom: Tempo de Carnificina acompanhada de uma frase simples e direta: "No Spoilers" ("Sem spoilers," em tradução livre). Veja a publicação abaixo:

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy)

 

Em um vídeo compartilhado anteriormente, é possível ver o astro Tom Hardy e o diretor Andy Serkis falando com o público após uma exibição oficial do filme: "Quando vocês saírem daqui, deixem aqui o que viram, certo?", pediu gentilmente.

O ator continuou o discurso no evento de exibição da sequência para fãs: "O que quer que [eles] vejam no final desse filme, durante os créditos, [eles] vão deixar ficar [lá]." Assista ao vídeo:

+++LEIA MAIS: Venom 2: Por que Andy Serkis faz a voz do Carnificina?


Venom

Venom, filme sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. Em 2021, a sequência do filme, Venom - Tempo de Carnificina, chegará aos cinemas.

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes EddieBrock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez - e a voz de Andy Serkis para o vilão.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina ganhou previsão de estreia oficial no Brasil e deve chegar aos cinemas no dia 7 de outubro de 2021 - classificação indicativa de 13 anos.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland