Vin Diesel quer The Rock de volta em Velozes e Furiosos; entenda

Protagonista de Velozes e Furiosos, Vin Diesel pediu publicamente para The Rock retomar o papel de Luke Hobbs na franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 08/11/2021, às 09h04 - Atualizado em 11/11/2021, às 11h30

None
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Vin Diesel pediu publicamente para The Rock voltar para Velozes e Furiosos (2001). Depois de conflitos e alfinetadas em entrevistas, o ator usou uma publicação no Instagram para lembrar da importância de Dwayne Johnson na franquia. (Via Omelete)

"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. O legado aguarda."

+++ LEIA MAIS: Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a Velozes e Furiosos; entenda

Diesel continuou: "Jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

 

The Rock em Velozes e Furiosos

Johnson apareceu pela primeira vez na franquia em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) como Luke Hobbs, um agente do Serviço de Segurança Diplomática. Desde então, participou de mais quatro longas-metragens, sendo o último deles, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: O que Ludacris pensa da briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel?

The Rock vs Vin Diesel

Os rumores de conflito entre Diesel e The Rock acontecem há anos, principalmente após uma publicação de Johnson no Instagram. Em 2016, ele compartilhou um texto em que criticou integrantes do elenco masculino de Velozes e Furiosos (via Quem).

Após fazerem diversos comentários públicos sobre o conflito, The Rock afirmou recentemente que se arrependeu de divulgar a briga. “Mas não foi meu melhor dia. Não deveria ter compartilhado isso. Porque, no fim do dia, isso vai contra o meu DNA."

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Velozes e Furiosos 9 

Em Velozes e Furiosos 9,Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem com o filho Brian. No entanto, são ameaçados pelo passado do protagonista quando o irmão desaparecido, Jakob (John Cena), aparece. Ele é um assassino e ótimo motorista, quem trabalha ao lado de Cipher (Charlize Theron). Nos cinemas brasileiros, o filme estreou em 24 de junho de 2021.