Vingadores Ultimato: Thanos deveria morrer nas mãos de Drax, acredita Dave Bautista

Nos quadrinhos, Drax mata Thanos - diferente do que aconteceu nos filmes do MCU

Redação Publicado em 10/08/2021, às 20h26

None
Drax em Guardiões da Galáxia e Thanos em Guerra Infinita (Foto: Divulgação / Marvel)

Dave Bautista interpreta Drax no MCU desde Guardiões da Galáxia (2014). Apesar de ser inspirada nas HQs da Marvel, a história do personagem tomou um rumo muito diferente nos cinemas, algo que o desagradou. No Twitter, ator criticou a relação entre Drax e Thanos (Josh Brolin), um dos maiores inimigos do herói nos quadrinhos. (via Omelete)

"Toda essa história do Drax e do Thanos me parece ter sido varrida para debaixo do tapete. Sempre me questionei o porquê, mas todo motivo que eu conseguia pensar apenas me fazem balançar a p*rra da minha cabeça. É o que é," escreveu.

+++ LEIA MAIS: Escritor de Guardiões da Galáxia quer expandir equipe; entenda

O ator respondeu a um fã empolgado com o final de Drax em Guardiões da Galáxia, pois esse será o último filme de Bautista no MCU. "Esperando para ver onde Drax está mentalmente agora que Thanos finalmente morreu. Com Dave Bautista dizendo que não retornará depois do próximo filme, espero mais e mais poder ver um final feliz e pacífico para O Destruidor em vez de morrer em batalha," escreveu o fã.

Nos quadrinhos, um dos maiores objetivos de Drax é matar Thanos e ele consegue - algo que não aconteceu nos filmes. Após uma batalha com todos os vingadores, Thanos é morto pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), quem utiliza as Joias do Infinito para derrotá-lo.

+++ LEIA MAIS: James Gunn, de Guardiões da Galáxia, está colaborando com Thor: 4

Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 2023. Além disso, os heróis também participarão de um especial de natal e podem aparecer em Thor: Amor e Trovão (2022).


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS