Voz original de Peter Parker em Aranhaverso, Jake Johnson manda mensagem para crianças em quarentena

O ator criou a iniciativa para motivar as crianças a ficarem em casa durante a quarentena de coronavírus

Redação Publicado em 20/03/2020, às 12h45

None
Peter B. Parker e Jake Johnson (Fotos: Reprodução)

Jake Johnson, dublador de Peter B. Parker em Homem-Aranha: No Aranhaverso, divulgou nas redes sociais uma iniciativa para motivar as crianças a ficarem em casa durante a quarentena de coronavírus.

Em um post do Instagram, o ator revelou que inúmeros usuários da rede social mandaram mensagens e disseram que estavam assistindo a animação com os familiares desde o início do período de isolamento.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

Johnson então compartilhou o endereço de e-mail peterbparkersayshi@gmail.com e pediu para os pais enviarem mensagens com o nome da criança para ele gravar áudios especiais sobre as medidas de prevenção do covid-19.

“Então aqui está minha ideia. Se seu filho está em casa e quer uma mensagem motivacional de Peter B [Parker], então me mande um e-mail com o nome dele e eu tentarei mandar um breve áudio.”

Ele ainda completou: “Se você não receber, eu peço desculpa”.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

Johnson dá voz para o Peter B.Parker, a versão mais velha e pessimista do Homem-Aranha na animação. Ao longo da narrativa, o personagem supera os problemas do passado -  que envolvem o divórcio do Mary Jane - e relembra o propósito do trabalho de herói.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA