Will Smith se apaixonou por Stockard Channing enquanto era casado com Sheree Zampino; entenda

Em autobiografia, Will Smith revelou que se apaixonou pela estrela Stockard Channing durante as filmagens de Seis Graus de Separação

Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h01

None
Will Smith e Stockard Channing em filme Seis Graus de Separação (Foto: Reprodução)

Antes de se relacionar com Jada Pinkett, Will Smith foi casado com a estrela Sheree Zampino entre 1992 e 1995. No entanto, o astro revelou que se apaixonou por outra mulher durante o primeiro casamento: a atriz e colega de elenco Stockard Channing.

A revelação de Smith foi feita no livro Will, autobiografia com lançamento previsto para 11 de novembro de 2021 e que explora a vida pessoal e profissional do astro. Em trecho da obra divulgado pela revista People, o ator revelou ter se apaixonado por Stockard Channing durante as filmagens de Seis Graus de Separação(1993), quando ainda era casado com a primeira esposa.

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA]

Na época, Will Smith e Sheree Zampino tinham o filho recém-nascido Trey. Conforme o astro explicou no livro: "Sheree e eu estávamos nos primeiros meses de nosso casamento com um bebê novinho em folha e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi no mínimo perturbadora."

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith)

 

Segundo o astro, ele não conseguia sair do personagem do filme mesmo quando chegava em casa — algo que admite ter sido ruim para a então esposa: “Ela se casou com um cara chamado Will Smith e agora estava morando com um cara chamado Paul Poitier [nome do personagem do astro no filme]. E para piorar as coisas, durante as filmagens me apaixonei por Stockard Channing.”

+++ LEIA MAIS: Will Smith: 4 curiosidades sobre o ator; de contrato com gângster a papel em Matrix [LISTA]

Depois que o filme acabou, Sheree, Trey e eu voltamos para L.A. Nosso casamento teve um começo difícil. Eu me descobri desesperadamente ansioso para ver e falar com Stockard.

Will Smith e Stockard Channing

O livro autobiográfico não foi a primeira vez em que o ator falou sobre os sentimentos por Stockard Channing. Conforme lembrou o site People, Will Smith disse em entrevista à Esquire, em 2015, sobre os perigos de se aprofundar demais no personagem em Seis Graus de Separação.

"Com Seis Graus de Separação, eu pude sentir o gostinho dos perigos de ir longe demais para um personagem. Meu personagem estava apaixonado pelo personagem de Stockard Channing. E eu realmente me apaixonei por Stockard Channing," disse o astro na época.

+++ LEIA MAIS: Will Smith: qual o pior (e os melhores) filmes do ator?