Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

X-Men: Glen Powell será Ciclope em reboot da Marvel? Ator responde

Outros atores como Taron Egerton, Giancarlo Esposito e Halle Bailey já comentaram sobre a reinicialização da franquia X-Men para a Marvel Studios

Redação Publicado em 25/08/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glen Powell (Foto: Chung Sung Jun / Getty Images)
Glen Powell (Foto: Chung Sung Jun / Getty Images)

Glen Powell, conhecido por suas atuações em Top Gun: Maverick (2022), O Plano Imperfeito (2018) e Scream Queens (2015), falou sobre a possibilidade de assumir a identidade de Ciclope, interpretado anteriormente por James Marsden.

Com a fusão da 20th Century Fox com a Walt Disney Company, a Marvel tenta integrar os personagens dos X-Men — que já apareceram em filmes produzidos pela 20th Century Studios — no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Os estúdios ainda não revelaram quando será a reinicialização da franquia dos mutantes.

+++ LEIA MAIS: Taron Egerton pode ser o novo Wolverine? Ator comenta possível entrada ao Universo Cinematográfico Marvel

Para à Variety, Powell negou os rumores que viverá Ciclope no MCU e ainda disse nunca ter conversado com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para negociar sua entrada ao Universo Cinematográfico Marvel.

Antes da Comic-Con, todo mundo dizia: ‘Cara, você é o Ciclope? Não, não sou. Ninguém me ligou. Nunca recebi um contato da Marvel, então não tenho ideia do que as pessoas estão falando.

+++ LEIA MAIS: Wolverine, Tempestade e Gambit: 11 mutantes dos X-Men que podem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

Vale lembrar que, recentemente, Halle Bailey também negou a confirmação de que viveria Kitty Pryde, a Lince Negra da trama. No entanto, Giancarlo Esposito e Taron Egerton já disseram ter tido contato com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para integrar o MCUe assumir um papel na franquia de filmes de maior sucesso do mundo. 

Ainda que uma nova adaptação dos X-Men, desta vez sob o domínio da Disney, não esteja publicamente no horizonte da companhia, o tema da animação foi reproduzido no final de Ms. Marvel (2022), quando Kamala Khan descobre ser uma mutante. Além disso, o Professor Xavier de Patrick Stewart ressurgiu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).