X-Men: Jessica Chastain não sabia nome da própria personagem; entenda

X-Men: Fênix Negra teve uma produção cheia de imprevistos - que fizeram Jessica Chastain não saber o nome da personagem

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h45

None
Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra (Foto: Divulgação)

Lançado em 2019, X-Men: Fênix Negra (2019) foi produzido durante a venda da Foxpara a Disney - e isso causou diversos imprevistos na produção e lançamento do filme. As filmagens foram muito complicadas, a ponto de Jessica Chastain não saber o nome da própria personagem. 

X-Men: Fênix Negra (2019) não foi bem recebido pela crítica e a personagem de Chastain, a vilã Vuk, também não agradou ao público. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz explicou como foi a experiência de participar da produção: 

+++ LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Filme de 2005 possui easter egg de X-Men - e você provavelmente não percebeu

“A minha situação, acho… o estúdio foi comprado em um determinado momento, nem sabia qual era o nome da minha personagem até ter visto o filme. Foi tipo ‘o que está acontecendo?'” Relembrou a atriz. 

Mesmo que o X-Men: Fênix Negra não tenha sido um sucesso, Chastain revelou o carinho que tem pelo diretor do filme, Simon Kinberg. “Foi interessante. Mas o Simon Kinberg, que dirigiu o filme, é um ser humano incrível,” finalizou. 

+++ LEIA MAIS: X-Men: Rachael Leigh Cook recusou papel de Vampira; entenda

Tudo sobre X-Men: Fênix Negra 

Um dos filmes mais criticados da franquia, X-Men: Fênix Negra(2019) foi dirigido por Simon Kinberg e conta com Sophie Turner, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, James McAvoy e mais no elenco. 

Na produção, vemos Jean Grey (Sophie Turner) começando a desenvolver os poderes e se transformando em Fênix Negra. Com isso, os X-Men possuem um dilema: decidir se a vida de um integrante do grupo vale mais do que das outras pessoas. 

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quem é o poderoso Mephisto e por que fãs querem ele no MCU

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por X-Men Movies (@xmenmovies)