X-Men: Por que Ty Sheridan tinha pena de Oscar Isaac?

Como Ty Sheridan relembrou, filmagens de X-Men: Apocalipse (2016) aconteceu no verão de Montreal

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/09/2021, às 11h45

None
Ty Sheridan como Ciclope (Foto: Reprodução/20th Century Studios) e Oscar Isaac como Apocalipse (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

Ty Sheridan se abriu sobre X-Men: Apocalipse (2016), nono capítulo da franquia dos mutantes pela Fox que fracassou em público e crítica. Em entrevista ao Looper, o ator revelou como sentia pena de Oscar Isaac, intérprete do vilão Apocalipse, na produção baseada nos quadrinhos da Marvel.

Apocalipse foi sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). A trama mostrava a ressurreição do vilão em 1983, quem começa os esforços para exterminar a civilização moderna - e os X-Men são os únicos capazes de detê-lo. O elenco também teve James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, entre outros.

+++LEIA MAIS: Por que as filmagens de X-Men eram terríveis para Hugh Jackman? Anna Paquin explica

Na entrevista com Looper, Sheridan discutiu o trabalho em The Card Counter, thriller policial dirigido e escrito por Paul Schrader. Durante a conversa, o ator refletiu sobre o tempo no qual trabalhou com Isaac, protagonista da produção de Schrader, e sobre ter sentido pena do colega de elenco.

"Ah, sim. Senti-me tão mal por ele [em X-Men: Apocalypse] porque filmávamos em Montreal no verão. Pode ficar muito abafado e quente. É um pouco como Nova York. Ele só tinha tudo isso próteses e essa coisa maluca de capa, e me lembro de como ele se sentava," relembrou o ator. "[Oscar Isaac] não conseguia nem sentar em uma cadeira."

+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Filme de 2005 possui easter egg de X-Men - e você provavelmente não percebeu

"Ele apenas precisava se sentar em um banquinho elevado. Parecia desconfortável o tempo todo. Apenas me lembro de olhar para ele às vezes e sentir pena. Portanto, esta foi uma experiência muito melhor no que diz respeito ao conforto," finalizou Ty Sheridan.