Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zac Efron recusou interpretar versão jovem de Matthew Perry em filme; entenda

Além de Zac Efron como versão jovem de Matthew Perry em filme, Aubrey Plaza também negociou para entrar no elenco

Redação Publicado em 07/11/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Zac Efron (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images) e Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Ator Zac Efron (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images) e Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Mesmo com 53 anos, Matthew Perry já considerou fazer um filme sobre ele mesmo. Quem o ator queria na versão jovem dele? Ninguém mais ninguém menos que Zac Efron, estrela dos três filmes de High School Musical, quem recusou a oportunidade. Vale lembrar como os dois estrelaram um filme juntos: 17 Outra Vez, lançado em 10 de julho de 2009 no Brasil.

"Terminei um roteiro que estamos divulgando para algumas pessoas. Eu quero dirigir isso," afirmou Perry durante entrevista ao Pop Culture Spotlight With Jessica Shaw, da SiriusXM. Além disso, ele explicando como escreveu uma comédia romântica.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves teria ficado 'surpreso' com insultos de Matthew Perry em livro; entenda

"Tenho uma pequena participação nisso. Eu escrevi para mim mesmo e então percebi que tenho 20 anos demais para tocar isso. Então, estamos tentando escalar os protagonistas agora," continuou o ator. Em seguida, falou sobre a recusa de Efron: "Ele disse não, então precisamos encontrar alguém que diga sim."

Além disso, Matthew Perry também revelou como Aubrey Plaza, atriz de Parks and Recreation e da segunda temporada de White Lotus, quase se juntou ao projeto como protagonista feminina. "Há algumas coisas dramáticas nisso também. Ela chegou muito perto e teria sido perfeito," comentou o artista.

+++LEIA MAIS: Não Olhe Para Cima: Matthew Perry, de Friends, desistiu do filme da Netflix após seu coração parar por cinco minutos


Matthew Perry critica Keanu Reeves em livro: 'Por que ainda anda entre nós?'

Na autobiografia, intitulada Friends, Lovers and the Big Terrible Thing com lançamento previsto para 28 de outubro de 2022 nos Estados Unidos, Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing em Friends, falou sobre diversos aspectos da vida, assim como algumas opiniões - e uma delas critica bastante Keanu Reeves, icônico ator de franquias como Matrix e JohnWick. As informações são do NME.

A primeira crítica direcionada a Reeves veio ao discutir a morte de River Phoenix, amigo próximo do ator de Matrix e irmão de Joaquin Phoenix, aos 23 anos. Vale lembrar como Perry estrelou Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon (1988) ao lado de River.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry namorou secretamente com Julia Roberts - e revela motivo do término

"Por que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?", afirmou o artista na obra. Ele voltou a falar sobre Reeves quando escreveu sobre Chris Farley, estrela do Saturday Night Live que morreu de overdose em 1997. Matthew Perry e Farley estrelaram Os Quase Heróis (1998).

Fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri [a morte de Chris Farley]. Keanu Reeves anda entre nós.

Como NME relatou, o ator não comenta o motivo das críticas a Reeves. Além disso, os dois nunca trabalharam juntos em alguma produção, seja série de televisão ou filme.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry gastou R$ 46 milhões para se livrar das drogas