Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Amizade

Zac Efron reflete sobre relação com Matthew Perry e revela um arrependimento

Zac Efron e Matthew Perry trabalharam juntos em '17 Outra Vez', filme de 2009

Redação Publicado em 15/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron (Foto: Momodu Mansaray/Getty Images) e Matthew Perry (Phillip Faraone/Getty Images)
Zac Efron (Foto: Momodu Mansaray/Getty Images) e Matthew Perry (Phillip Faraone/Getty Images)

Zac Efron refletiu sobre sua relação com Matthew Perry e compartilhou um arrependimento. Os atores estrelaram 17 Outra Vez (2009) juntos, sendo que Efron interpretou a versão mais jovem do personagem de Perry.

+++LEIA MAIS: Zac Efron fala sobre interpretar Matthew Perry no cinema

"Eu carrego o tempo que passamos com muito carinho. Tenho pensado muito nele, todos os dias", disse o ator de High School Musical em entrevista à Variety (via NME). "Ele estava em uma posição única para mim na minha carreira e na minha vida. A morte dele está me afetando muito." 

+++LEIA MAIS: Kelly Osbourne relembra primeira reunião do AA com Matthew Perry: 'Tão gentil'

Efron também revelou que se arrepende de não ter cultivado uma amizade com o intérprete de Chandler Bing em Friends:

É muito importante manter o contato com os amigos e cuidar de relações nas quais você pode falar e dividir histórias. Eu queria que, nos últimos anos, eu tivesse a oportunidade de fazer isso com Matthew.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry queria fazer cinebiografia de sua vida com Zac Efron, diz amiga

Morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu em 28 de outubro, aos 54 anos. Segundo o TMZ, o ator teria se afogado em Los Angeles, onde socorristas foram chamados para uma vítima de parada cardíaca.

Perry teve que lidar com o vício e, entre 1997 e 2001, buscou tratamento. Ele não se lembra das filmagens entre a terceira e a sexta temporada, afirmou à BBC Radio 2 em 2016 (via People).

À People, o artista se abriu sobre o abuso de álcool e Vicodin, um analgésico prescrito por um médico após sofrer um acidente de Jet Ski em 1997. 

Anos depois, em 2015, foi premiado pela defesa ao centro de tratamento Phoenix House. Ele disse ao Hollywood Reporter (via People): "Você não pode ter um problema com drogas por 30 anos e depois esperar que ele seja resolvido em 28 dias".