Zachary Levi quase estrelou filme da Marvel antes de Shazam!; entenda

Antes de se tornar um astro da DC, Zachary Levi fez teste para uma grande franquia do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h25

None
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)

Antes de estrelar Shazam! (2019), Zachary Levi quase protagonizou uma grande franquia do Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao podcast The Fourth Wall, o ator relembrou o processo de seleção para o papel de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas. (Via Omelete)

"James Gunn e eu nos conhecíamos, éramos amigos, então ele me convidou para ir e ler para o papel de Senhor das Estrelas, e eu fui [...] Queria tanto aquele papel, tipo tanto, tanto, tanto. Acabou sendo eu, outro cara e o Chris Pratt, mas Chris sempre foi o favorito deles."

+++ LEIA MAIS: Smallville: Teste de Zachary Levi para Lex Luthor foi 'desastroso,' revela cocriador

Apesar de não ter conseguido o papel de Peter Quill, Levi fez duas breves participações em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017) como o personagem Fandral. Porém, o grande papel dele no universo de super-heróis ainda estava por vir - e o teste para Guardiões da Galáxia (2014) pode ter influenciado a escalação dele.

"Quando eu estava fazendo testes para Shazam, e o querido amigo dele, Peter Safran, liga para saber de mim, eu estava bem cotado com ele. Entre isso e o quão bem ele achou que eu testei para ser o Senhor das Estrelas, ele disse: 'Sim, cara, você deveria dar uma oportunidade para Zach. Acho que ele vai ser ótimo'. Foi isso que me garantiu o papel? Não sei, mas tenho certeza que fez parte da conversa."

+++ LEIA MAIS: Shazam! 2: Elenco, estreia e tudo o que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

Shazam! 2

Durante o DC FanDome de 2020, um novo filme do herói foi anunciado. Prevista para o dia 2 de junho de 2023, Shazam! Fúria dos Deuses contará com o elenco original e as atrizes Helen Mirren e Lucy Liu como as vilãs Hespera e Kalypso.