Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zac Efron quase perdeu papel em Chamas da Vingança por causa de High School Musical

Zac Efron interpretou Troy Bolton na trilogia da Disney e agora é o protagonista de Chamas da Vingança, adaptação de Stephen King

Redação Publicado em 27/06/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel)
Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel)

Zac Efron ficou conhecido no início da carreira principalmente pelo papel de Troy Bolton na trilogia High School Musical. Apesar de conquistar milhares de fãs e participar de diversos filmes de sucesso depois, o personagem da Disney quase custou o papel no remake de Chamas da Vingança (2022).

Efron é o protagonista da nova versão da história de Stephen King, e o diretor Keith Thomas revelou ao Total Film que antes de conhecer o ator, a única coisa que tinha em mente era a época de High School Musical:

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt e Zac Efron usam a mesma desculpa para ‘fugir’ do banho

“Para o Zac… Imediatamente pensei nele como um tipo de ídolo adolescente, apesar de ter visto ele em Ted Bundy e outros papéis,” disse. “Mas quando tive a primeira reunião com ele… Você sabe, ele está na faixa dos 30, e estava muito interessado em fazer algo diferente; algo de um gênero com o qual ele nunca trabalhou e interpretar um pai.”


Zac Efron interpretaria Troy Bolton novamente?

High School Musical (2005) está entre os trabalhos mais marcantes de Efron e ator revelou que tem um grande carinho pela produção e elenco e até aceitaria reviver o papel de Troy Bolton caso a Disney decidisse produzir um reboot da trilogia musical.

+++ LEIA MAIS: 4 personagens da Marvel ideais para Zac Efron [LISTA]

“Claro [que estaria interessado]. Sério. Ter a oportunidade, de qualquer maneira, de voltar e trabalhar com aquele time seria muito maravilhoso. Meu coração ainda está lá. Isso seria incrível. Espero que aconteça,” afirmou Efron em entrevista ao E! News.