Zac Efron quase perdeu papel em Chamas da Vingança por causa de High School Musical

Zac Efron interpretou Troy Bolton na trilogia da Disney e agora é o protagonista de Chamas da Vingança, adaptação de Stephen King

Redação Publicado em 27/06/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h29

None
Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel)

Zac Efron ficou conhecido no início da carreira principalmente pelo papel de Troy Bolton na trilogia High School Musical. Apesar de conquistar milhares de fãs e participar de diversos filmes de sucesso depois, o personagem da Disney quase custou o papel no remake de Chamas da Vingança (2022).

Efron é o protagonista da nova versão da história de Stephen King, e o diretor Keith Thomas revelou ao Total Film que antes de conhecer o ator, a única coisa que tinha em mente era a época de High School Musical:

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt e Zac Efron usam a mesma desculpa para ‘fugir’ do banho

“Para o Zac… Imediatamente pensei nele como um tipo de ídolo adolescente, apesar de ter visto ele em Ted Bundy e outros papéis,” disse. “Mas quando tive a primeira reunião com ele… Você sabe, ele está na faixa dos 30, e estava muito interessado em fazer algo diferente; algo de um gênero com o qual ele nunca trabalhou e interpretar um pai.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Universal Pictures Brasil (@universalpicsbr)

 


Zac Efron interpretaria Troy Bolton novamente?

High School Musical (2005) está entre os trabalhos mais marcantes de Efron e ator revelou que tem um grande carinho pela produção e elenco e até aceitaria reviver o papel de Troy Bolton caso a Disney decidisse produzir um reboot da trilogia musical.

+++ LEIA MAIS: 4 personagens da Marvel ideais para Zac Efron [LISTA]

“Claro [que estaria interessado]. Sério. Ter a oportunidade, de qualquer maneira, de voltar e trabalhar com aquele time seria muito maravilhoso. Meu coração ainda está lá. Isso seria incrível. Espero que aconteça,” afirmou Efron em entrevista ao E! News.