Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Zack Snyder queria "consertar" Star Wars com Rebel Moon: "Precisam de mim!"

Produção nasceu como uma ideia para a franquia criada por George Lucas, mas acabou lançado de forma independente pela Netflix

Zack Snyder queria "consertar" Star Wars com Rebel Moon: "Precisam de mim!" (Foto: Divulgação/Netflix)
Zack Snyder queria "consertar" Star Wars com Rebel Moon: "Precisam de mim!" (Foto: Divulgação/Netflix)

Zack Snyder revelou que esperava "consertar" Star Wars com Rebel Moon, que nasceu como uma ideia para a franquia criada por George Lucas, mas acabou lançado pela Netflix em dezembro passado. Em conversa com Louis Leterrier (Velozes & Furiosos 10), no podcast do Sindicato dos Diretores de Hollywood, o cineasta relembrou o seu argumento inicial para vender a produção à Lucasfilm:

"Estávamos trabalhando na edição de Homem de Aço e eu disse a Christoper Nolan: 'Tive uma ideia, vou ligar para Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] e vou apresentá-la. Tenho uma ideia para esse filme de Star Wars, porque naquela época (...) Star Wars estava em modo silencioso", explicou.

"E eu me lembro de ter pensado: 'Eles precisam de mim! Isso é legal, vou consertar Star Wars!'. Além disso, também tive alguns problemas com algumas das decisões dos prelúdios — não vou dizer o que, mas senti que eles [Lucasfilm] tinham se perdido um pouco. Eu sei que é um sacrilégio dizer isso, mas esse foi o meu sentimento", continuou.

Sobre Rebel Moon

Rebel Moon conta a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano. Devido ao conflito, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia.

O longa é estrelado por Sofia Boutella (Clímax), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Ray Fisher (Liga da Justiça), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Jena Malone (Sucker Punch: Mundo Surreal) e Ed Skrein (Deadpool).

Stuart Martin (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Alfonso Herrera (Ozark), Doona Bae (Sense8), Cary Elwes (Jogos Mortais), Cleopatra Coleman (Piscina Infinita), Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), Dominic Burgess (Feud), Fra Fee (Gavião Arqueiro), Staz Nair (Supergirl) e E. Duffy (Acid Noir) completam o elenco.

Rebel Moon foi escrito por Zack Snyder com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com o cineasta em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) e 300 (2006), respectivamente. A segunda parte da história, A Marcadora de Cicatrizes, chega à Netflix em 19 de abril de 2024. Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!