Zendaya ficou surpresa com reação à mudança de Lola Bunny em Space Jam: 'Não sabia que isso aconteceria'

Zendaya, quem dubla Lola Bunny, falou sobre a polêmica da mudança do visual da personagem em Space Jam 2

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/07/2021, às 18h17

None
Zendaya (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images) Lola Bunny de Space Jam: Um Novo Legado (Foto: Divulgação/HBO Max)

Space Jam 2 (2021) apresentou uma nova versão dos Looney Tunes. Entre eles, Lola Bunny, quem sofreu mais alterações no visual em comparação com a versão do filme de 1996. No entanto, nem todos gostaram da nova aparência da coelha dublada por Zendaya

Em entrevista ao EW, a atriz comentou sobre a reação: "Também não sabia que isso aconteceria. Definitivamente sei que amam ela, mas não sabia que teria um foco tão grande nisso. Mas entendo, porque ela é uma personagem adorável. Ela é muito importante, então entendo."

+++ LEIA MAIS: Além de Space Jam: 4 filmes que falam sobre basquete [LISTA]

Lola Bunny é uma personagem clássica dos Looney Tunes. Em Space Jam: O Jogo do Século (1996), é uma das melhores jogadoras do time e também interesse amoroso do Pernalonga. Zendaya também comentou como o carinho pela personagem tem certa influência: "Ela é especial para a infância de muitas pessoas e eles cresceram com ela, então entendo esse senso de proteção."

Apesar disso, as críticas não influenciaram o trabalho da atriz: "Desde que fizesse o que o diretor, os produtores e todo mundo queria que eu fizesse, estava lá apenas para oferecer meus serviços. Me senti muito grata pela oportunidade."

+++ LEIA MAIS: Cena com modelo brasileira é cortada de Space Jam 2

Com Zendaya, LeBron James e mais no elenco, Space Jam: Um Novo Legado está em cartaz nos cinemas. As informações são do Cheat Sheet


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL