Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoë Saldaña revela 'péssima' experiência em Piratas do Caribe: 'Nada agradável'

Primeira grande franquia que Zoë Saldaña foi Piratas do Caribe, mas a atriz decidiu não participar das continuações

Redação Publicado em 28/10/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Saldaña em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação)
Zoë Saldaña em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação)

Antes de estrelar franquias gigantescas dos cinemas como Avatar, Guardiões da Galáxia e Star Trek, Zoë Saldaña fez parte do elenco de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), estrelado por Johnny Depp e Orlando Bloom. No entanto, a atriz teve uma experiência "nada agradável" nos sets de filmagem do filme da Disney.

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Saldaña relembrou alguns estágios da carreira, entre altos e baixos. "[Piratas do Caribe] foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia muitos atores, produtores e membros da equipe," afirmou. "Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram agradáveis."

Eu era muito jovem e tudo aquilo era grande demais para mim, o ritmo era muito rápido.

+++LEIA MAIS: Avatar 2: Zoë Saldaña revela preparação intensa para o filme

"Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência. Senti estar muito perdida e que não estava tudo bem," finalizou a atriz. Por conta dessa experiência negativa, a intérprete de Gamora no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) decidiu não retornar para a franquia em Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) e outras continuações.


Guardiões da Galáxia 3: Zoë Saldaña se sentiu 'amargurada' no começo das filmagens; entenda

Um dos principais lançamentos da Marvel Studios em 2023, Guardiões da Galáxia 3 promete encerrar um ciclo da equipe galática formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoë Saldaña), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Porém, mesmo com tom emocionante de despedida, o início das filmagens foram "amargas" para Saldaña.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Filme quebra recorde mundial, afirma James Gunn

Durante entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre as filmagens do terceiro volume da franquia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). "Foi agridoce porque nos disseram como [o filme] é o último capítulo dos Guardiões da Galáxia," afirmou. "Sei como Gamora fez uma jornada diferente, então, se eles continuarem, não sei o que há para Gamora em termos de se ela será uma guardiã novamente ou não. Foi agridoce."

"[As filmagens] começaram amargas no começo porque obviamente você está antecipando o final, mas terminamos com uma nota tão doce. Estou tão feliz que mais uma vez pude trabalhar com ótimas pessoas," continuou Zoë Saldaña. "Tive uma evolução que presenciei de mim mesma, mas também do meu diretor e do meu elenco, senti-me muito abençoada e grata. Foi uma partida muito doce, devo dizer."

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Filme quebra recorde mundial, afirma James Gunn