Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons

Mais em evidência na TV do que na música, líder do Kiss confirma suas más famas

Por Renato Viliegas Publicado em 08/01/2009, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simmons não assume a infl uência dos Secos e Molhados na maquiagem emblemática do Kiss: "Adoro eles, mas só os conheci nos anos 80" - Richard Knapp/Divulgação
Simmons não assume a infl uência dos Secos e Molhados na maquiagem emblemática do Kiss: "Adoro eles, mas só os conheci nos anos 80" - Richard Knapp/Divulgação

Gene simmons é um linguarudo. E isso não diz respeito apenas a sua marca registrada, a enorme língua que sempre coloca pra fora em fotos e shows. O líder e baixista do Kiss é uma das poucas pessoas no show-business que não foge de nenhum assunto e sempre busca a melhor maneira de explorar isso tudo comercialmente. Além da banda, Gene comanda uma produtora, uma gravadora e até mesmo a agência de marketing responsável pelo campeonato de Fórmula Indy. Brinca de ser ator em alguns filmes, e na TV, é estrela de seu próprio reallity show, Gene Simmons: Uma Família Jóia (em terceira temporada no Brasil, no canal A&E). Aos 59, ele se orgulha de ser uma máquina de fazer dinheiro... e frases de efeito.

Uma Família Jóia já vai entrar na quarta temporada nos Estados Unidos. Tudo está indo como planejado?

Claro! Estrearemos a nova temporada em março e tudo está ótimo. O programa mostra não só minha vida, e minha casa, mas também os meus negócios. E eles vão indo muito bem.

Você já está habituado à exposição, mas e quanto a sua família? Eles não tiveram problemas?

Não, eu não tenho segredos. Se as pessoas são legais comigo, eu sou legal com elas. É simples assim. Eu sou diferente porque sou verdadeiro. Algumas pessoas falam certas coisas e agem diferente. Eu não. Por isso os paparazzi não me enchem.

Este já é o seu terceiro programa de TV [o reality Escola de Rock de Gene Simmons, do VH1 e o desenho Meu Pai É um Rockstar]. Vai continuar investindo na TV?

Claro. Eu já tenho mais seis programas em andamento, acabei de fazer um fi lme no Japão... e estou começando um trabalho ao lado de Mike Judge, criador de Beavis & Butt-Head.

Você lê esta entrevista na íntegra na edição 28, janeiro/2009