Pulse

OUÇA TAMBÉM

Por LEONARDO DIAS PEREIRA Publicado em 29/09/2009, às 12h06

GIOVANI PAIIM

"Uma Vida em 8 Bits"

L.A.B. (Less A Bullshit)

Entre as cinco músicas do EP homônimo de estreia dos gaúchos, nenhuma outra resume tão bem o amplo leque de influências da banda, que inclui Kraftwerk, Depeche Mode e (pasmem!) Chico Buarque, quanto esta. O disquinho foi masterizado em Bristol (Inglaterra) e os garotos já estão empenhados na criação de seu sucessor.

www.myspace.com/labrocklab

"Eu Não Conheço Você"

Hey Hey Hey!

Guitarra no último volume, vocal gritado e muita sujeira sonora. O Hey Hey Hey!, grata surpresa da cena de Porto Velho (RO), usa de maneira criativa todos esses elementos sem cair em armadilhas.

www.myspace.com/bandaheyheyhey

"Zoltan Ri"

Elma

Faixa marcada por um duelo de riffs de guitarra, instigados por uma bateria capaz de deixar headbanger com torcicolo. E em seus pouco mais de dois minutos nenhum berro ou grunhido é ouvido. Os paulistanos do Elma reforçam a turma do rock instrumental.

www.myspace.com/hellma

"Just Do It"

(Boss in Drama Remix)

Copacabana Club

Se já não bastasse a versão original da música da banda curitibana ser um chiclete, o geniozinho da dance music Péricles Martins conseguiu colocar mais grude na parada com esse fantástico remix. O inofensivo solo de guitarra virou um saxofone que remete à música pop oitentista.

www.myspace.com/copacabanaclubmusic

Você lê esta matéria na íntegra na edição 35, agosto/2009