OUÇA TAMBÉM

Por Leonardo Dias Pereira Publicado em 09/11/2009, às 22h35

DIVULGAÇÃO

"That Old Spell"

Cassim & Barbaria

A música dos catarinenses flerta com a psicodelia e o experimentalismo sem deixar de privilegiar a melodia. A banda é a junção de ex-integrantes de outros grupos de destaque do estado sulista: Cassim veio do Bad Folks, enquanto a Barbaria traz remanescentes da Pipodélica e dos Ambervisions.

http://www.myspace.com/cassimf

"Navalha Cega"

Burro Morto

O espectro sonoro dos paraibanos do Burro Morto, banda estritamente instrumental, é amplo e multidirecional: jazz, rock, soul e psicodelia, sem nunca perder o groove. Com certeza uma das surpresas mais instigantes que emergiram da cena paraibana recentemente.

http://www.myspace.com/burromorto

"The Lover Was a Faker"

Venus Volts

A faixa tem uma cadência meio stoner, mas perto do refrão todos os instrumentos, guiados pelas ligeiras guitarras, convergem para o mais cru indie rock. O desespero da voz de Trinity é cortante e adiciona mais urgência ainda para a música.

http://www.myspace.com/venusvolts

"Ruminando Vontades"

Bugs

Guitarras no último volume gritando riffs poderosos acompanhadas por uma cozinha rítmica bem azeitada e um vocalista que sabe utilizar sem exageros o seu gogó. Se depender dos potiguares do Bugs, o rock barulhento estará sempre bem representado.

http://www.myspace.com/bugs4