Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estilos Diferentes

Irmã de Ivete Sangalo, Mônica San Galo quer seguir uma carreira bastante distinta

Por Paulo Cavalcanti Publicado em 22/02/2010, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica San Galo - MIL S. G. NUNES
Mônica San Galo - MIL S. G. NUNES

O mais natural em uma família musical é que alguns de seus integrantes tentem seguir a mesma pegada de alguém que já é sucesso. Isso não acontece no clã de Ivete Sangalo. Musicalmente, sua irmã não tem nada a ver com ela. Já começa no nome: Mônica San Galo (foto) assina dessa forma, com a grafia um pouco diferente da irmã superstar. Ivete sabe muito bem que Mônica é sua maior fã, como ela confessa animada: "A Veveta é a maior cantora do Brasil. Acompanho tudo o que ela faz, sou fã de carteirinha"! Mônica até participou de Pode Entrar: Multishow Registro, o mais recente trabalho de Ivete.

Mas, se no palco Ivete é esfuziante e saltitante, Mônica ataca pelo lado da MPB teatral, como pode ser comprovado no CD e DVD Confissões de Madame, que ela lança agora, de forma independente. "É um trabalho autoral e achei no formato do cabaré um jeito de mostrar esse meu trabalho e apresentar essas canções que vinha acumulando. O show fala dos sonhos e fetiches de uma mulher e de sua busca pela liberdade", fala Mônica. Confissões de Madame foi gravado no Teatro Castro Alves de Salvador e a prioridade é levar o espetáculo para o Sudeste, antes da metade deste ano.