OUÇA TAMBÉM

Redação Publicado em 11/02/2010, às 07h57

Sabonetes
DIVULGAÇÃO

"Amarelolilas"

O Jardim das Horas

A voz deliciosa de Laya Lopes passeia pela irresistível melodia dançante feita por seus parceiros de banda. Ao mudar de nome (antes atendiam por O Quarto das Cinzas), eles espanaram a tristeza do trip hop para espalhar músicas ensolaradas como esta. Mas não deixaram de lado os ótimos beats eletrônicos.

www.myspace.com/ojardimdashoras

"Febre Alta"

Sapatos Bicolores

Nesta faixa de seu novo disco, Quando o Tesão Bater, o trio brasiliense faz uma road music repleta de arpejos de guitarra psicodélicos que é acompanhada por uma bateria frenética. E o vocal meio aflito de André Vasquez vai direcionando a música para caminhos libidinosos.

www.sapatosbicolores.com.br

"Na2SO4 + 2H2O"

Caio Bosco

O paulista se apropria dos versos da música "Água e Sal" do vanguardista Walter Franco (que ainda lhe concedeu a devida bênção) e os recoloca num mantra totalmente hipnótico e etéreo adornado pela batida inebriante do dub.

www.myspace.com/caiobosco

"Quando Ela Tira o Vestido"

Sabonetes

Introdução lentinha, levada por dedilhados de violão, sucedida por uma mudança de ritmo estratégica e impactante. Quando chega o refrão de fácil assimilação, o ouvinte logo entende que a praia do quarteto é fazer rock descomplicado com a simples intenção de divertir. E sem vergonha alguma de soar pop.

www.sabonetes.net