HOT LIST

OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS

Redação Publicado em 11/07/2010, às 22h40

Divulgação

NINA BECKER

"Janela"

A cantora da Orquestra Imperial lança dois discos ao mesmo tempo, intituladosVermelho e Azul. O interessante é que ambos os álbu ns trazem esta faixa, mas em gravações totalmente distintas.

DEVO

"Fresh"

Os pioneiros do synth pop e da new wave retornam com Something for Everybody. A irônica "Fresh" - coproduzida por Santigold - parece ter sido gravada nos anos 80, no apogeu da banda.

Ouça agora

WILSON DAS NEVES

"Velha Guarda do Império"

O mestre cantor e baterista homenageia a Império Serrano, sua escola de samba de coração, nesta faixa de Pra Gente Fazer Mais um Samba, seu primeiro disco em quase 15 anos.

HERBIE HANCOCK COM CÉU

"Tempo de Amor"

Em uma combinação surpreendente, a brasileira dá uma ajuda ao jazzista nesta faixa do álbum The Imagine Project, que ainda tem participação de Pink, Juanes e vários outros. Na canção composta por Baden Powell e Vinicius de Moraes, o duo ainda tem o apoio de Curumin na bateria, Lucas Martins no baixo e Rodrigo Campos na percussão e no cavaquinho.

Ouça agora

MT. DESOLATION

"State of Our Affairs"

Tim Rice-Oxley (Keane) e Jesse Quin (The Mets) lideram músicos de bandas conhecidas no projeto Mt. Desolation, que, a julgar por esta faixa, tem melancolia e belos arranjos como base.

Ouça agora