Hot List

OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS

Redação Publicado em 21/10/2010, às 16h23

EDU MORAES (CÉREBRO ELETRÔNICO)

OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS

CÉREBRO ELETRÔNICO

"Desquite"

No aguardado Deus e o Diabo no Liquidificador, segundo álbum do Cérebro, o grupo continua fazendo o que sabe, ou seja, reciclar cacoetes tropicalistas e juntar a eles um tempero moderno. Esta faixa tem ainda uma discreta participação de Tulipa Ruiz.

Ouça agora

JERRY LEE LEWIS (COM MICK JAGGER)

"Dead Flowers"

O pianista veterano e o cantor dos Rolling Stones unem suas vozes em um dueto que soa altamente embriagado. A canção é um clássico da banda de Jagger, lançado originalmente no álbum Sticky Fingers (1971).

Ouça agora

FUNERAL PARTY

"Just Because"

Rock rápido e gritado vindo do quarteto californiano que já é apontado por muitos como "os próximos gigantes". Potencial não falta. Por enquanto a banda só tem um single (o já raro New York City Moves to the Sound of LA) e um EP, que leva o nome desta faixa.

Ouça agora

ROBERT PLANT

"House of Cards"

O ex-cantor do Led Zeppelin conseguiu se reinventar neste novo milênio. Ele virou um trovador que busca inspiração na música folk, no country e no blues arcaico. "House of Cards" é do compositor britânico Richard Thompson.

Ouça agora

CHROMEO (COM EZRA KOENIG)

"I Could Be Wrong"

Um clima dos anos 80, meio Hall & Oates. Infelizmente a faixa não está na versão física do novo Business Casual, sendo vendida exclusivamente pelo iTunes.

Ouça agora