HOT LIST

OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS

Redação Publicado em 06/12/2010, às 22h33 - Atualizado em 09/12/2010, às 22h22

DIVULGAÇÃO

MARKU RIBAS"Aurora da Revolução"

Um dos grandes nomes do samba-rock dos anos 70, Ribas é um artista cult por excelência. Ele também não gravava há muito tempo, mas não perdeu a mão e o ritmo, como pode ser sentido nesta faixa que abre seu novo CD, 4 Loas.

BEADY EYE "Bring the Light"

Os desavisados devem ter pensado que esta faixa retrô poderia ser um take alternativo do álbum Rock'n'Roll, de John Lennon. Na verdade, trata-se da primeira música da nova banda do ex-Oasis Liam Gallagher.

Ouça agora

BEBETO "Eterno Poeta"

O Rei do Balanço está de volta em Prazer, Eu Sou Bebeto. Nesta faixa, ele usa apenas voz e violão para homenagear Noel Rosa, um de seus heróis musicais.

AMY WINEHOUSE "It's My Party"

Amy retorna com esta faixa de um álbum tributo a Quincy Jones, que produziu a versão original, gravada por Leslie Gore nos anos 60. Ela atravessa o ritmo, canta de qualquer jeito - mas é bom tê-la de volta.

Ouça agora

JIMI HENDRIX "Tears of Rage"

Nesta versão registrada em 1968 e só lançada agora, na compilação West Coast Seattle Boy, o guitarrista coloca mais emoção na faixa escrita por Bob Dylan com a The Band.

Ouça agora

MARINA GASOLINA "Leone"

A ex-Bonde do Rolê se mostra completamente avessa ao funk carioca em sua primeira música solo. É o eletrônico mais roqueiro dos últimos tempos.

Ouça agora