O Pop do Mês

Sobre o que mais se falou no Brasil e no mundo

Redação Publicado em 09/02/2011, às 13h29 - Atualizado em 11/05/2011, às 16h13

Michael Jackson

Ver Galeria
(3 imagens)

E Michael Vive...

Começou, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o processo preliminar para julgamento do médico Conrad Murray, acusado pela morte de Michael Jackson. O juiz determinou que ele será acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar). Murray tentou alegar que Jackson havia cometido suicídio, mas os depoimentos de mais de 20 testemunhas, durante uma audiência, foram o suficiente para colocá-lo na posição de réu do processo. Enquanto está em julgamento, o médico permanecerá sem licença para trabalhar, na Califórnia - e se for condenado, poderá passar até quatro anos na cadeia. Ele se declarou inocente. Claro.

BULLYING

Perseguição Virtual

Gal Costa, sucesso da MPB no Twitter, abandonou de vez a rede social. Ela fez uma brincadeira com os baianos e, ao ser xingada e criticada pelos malhumorados de plantão, decidiu se retirar.

SOCOS VIRTUAIS

Briga Cantada

É difícil resumir: Glee quis usar músicas do Kings of Leon, mas a banda não deixou. Ryan Murphy, criador da série, xingou a banda. O baterista o mandou "comprar um sutiã". Murphy o acusou de homofobia. Fim do primeiro round.