Para Apreciar como um Rapper

Sofisticada marca de champanhe de Jaz Z chega ao Brasil para apreciar como um rapper

Stella Rodrigues Publicado em 19/04/2017, às 16h44 - Atualizado às 16h54

Borbulhas Salgadas
A bebida é muito cobiçada, mas é para poucos bolsos

Ver Galeria
(3 imagens)

Poucos matrimônios têm sido tão duradouros e felizes quanto o dos espumantes e os videoclipes de rapper. Ao lado dos carrões e de bailarinas em plena forma, a bebida é uma constante na vida e na arte dos músicos e é ostentada livremente nos clipes. O líquido que antes era associado apenas a celebrações e ao Réveillon também ganha cada vez mais espaço nas festas dos brasileiros.

Mais um indício desse sucesso foi a chegada, em março, da premiada marca francesa de champanhe Armand de Brignac, que já foi eleita a melhor do mundo e que desde 2014 pertence ao rapper Jay Z – na época, a bebida passou a ser a favorita do marido da Beyoncé, então ele simplesmente foi lá e comprou a empresa.

Trazida para cá pela Domno Importadora, a bebida está à venda nas versões Blanc de Blanc, Brut Rosé e Gold, e é produzida de forma artesanal pela tradicional família Cattier na lendária região de Champagne, na França.

Os champanhes Armand de Brignac são feitos apenas com a primeira e mais recente porção da prensa de uvas e cada garrafa é finalizada com uma dosagem única do melhor vinho de base da colheita, envelhecido por um ano em carvalho francês novo. Toda essa atenção aos detalhes é essencial para garantir a qualidade superior do produto.

www.famigliavalduga.com.br