RÁPIDASCOM... Dexter Holland

Vocalista do Offspring revela uma possível turnê do disco Smash

Itaici Brunetti Publicado em 17/09/2012, às 16h08 - Atualizado às 16h10

Dexter Holland
Divulgação

O novo álbum

Days Go By conversa com todo mundo que teve um momento ruim, e principalmente agora, em que o mundo está passando por tempos difíceis. É importante as pessoas lembrarem que este tempo vai passar e as coisas vão melhorar. Ter esperança pelo futuro, acho que isso é uma coisa importante a se dizer agora.”

Pop ou hardcore?

“No álbum tem uma ou outra música mais pop, no estilo de ‘Pretty Fly...’ Mas não estou preocupado se as pessoas vão gostar delas. E, se não gostarem, tem outras músicas que elas podem gostar, mais hardcore, com solos inesperados.”

A regravação de “Dirty Magic”

“Muita gente não conhece nosso material antigo, mas algumas pessoas chegam para nós e dizem que ‘Dirty Magic’ é sua música favorita. Então falamos: ‘Legal, vamos dar a essa música uma outra chance’. Então a regravamos de uma forma melhor.”

Turnê dos 20 anos de Ignition (1992)

“Para mim foi muito emocionante fazer shows deste álbum. Eu toquei com o coração, mesmo depois de 20 anos em que ele foi gravado.”

A vez da turnê de Smash (1994)?

“Assim como os shows do álbum Ignition, será natural fazermos o mesmo com o Smash, certo? Eu adoro aquele disco e as pessoas ao redor do mundo também, então será divertido quando chegar o momento. Por que não fazer?”

América do Sul

“Nós estávamos falando com o pessoal daí para tentarmos voltar em um festival em novembro, mas ele não vai mais acontecer. Eu não sei exatamente o que houve, mas é isso.”