007: Daniel Craig é nomeado comandante da Marinha Real Britânica: ‘Estou honrado’

Daniel Craig, ator de James Bond, foi condecorado ao posto de Comandante Honorário pela Marinha Real Britânica

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/09/2021, às 20h13

None
Daniel Craig (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

Assemelhando-se ao papel do agente secreto James Bond na franquia 007, o ator Daniel Craig foi condecorado Comandante Honorário da Marinha Real Britânica - e disse estar honrado com o título. 

"Estou verdadeiramente privilegiado e honrado por ser nomeado Comandante Honorário do serviço sênior,” contou Craig em comunicado anunciando sua posição nas Forças Armadas britânicas.

+++ LEIA MAIS: Adeus a Daniel Craig começa em trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer; assista

Segundo o EW, além de ser condecorado, Craig recebeu elogios do chefe da Marinha Real e primeiro almirante, Sir Tony Radakin, quem comentou sobre o comprometimento do ator com a franquia 007

"Daniel Craig é conhecido por ser o comandante Bond nos últimos 15 anos - um oficial da marinha que mantém a Grã-Bretanha segura por meio de missões em todo o mundo. Isso é o que a real Marinha Real faz todos os dias, usando tecnologia e habilidade da mesma forma que o próprio Bond,” disse Radakin

+++ LEIA MAIS: 007: Como Hugh Jackman ajudou Daniel Craig a lidar com desafios da fama?

Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021) chega aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek e Léa Seydoux, o filme marca a despedida do ator como protagonista e será a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)