4 curiosidades sobre Topher Grace, de That '70s Show: aula com Julia Roberts, primeiro show e mais [LISTA]

Conhecido pelo papel de Eric Forman em That '70s Show, Topher Grace completa 43 anos nesta segunda, 12

Redação Publicado em 12/07/2021, às 19h02

None
Topher Grace (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Inesquecível Eric Forman da amada sitcom That ‘70s Show, Topher Grace completa 43 anos nesta segunda, 12. O astro, quem começou a carreira na televisão e depois apostou em grandes papéis no cinema, também ficou muito conhecido pelo desempenho como Venom em Homem-Aranha 3

O ator nasceu em 12 de julho de 1978, em Nova York, nos Estados Unidos. Desde 1998, Christopher John Topher Grace embarcou na carreira como ator, e ganhou muita atenção devido ao protagonismo e ao significante papel em That ‘70s Show. Curiosamente, a série foi, inclusive, a primeira audição do astro.

+++LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série

Com mais de 30 títulos na carreira, o astro tornou-se um grande nome do cinema e televisão. Para celebrar os 43 anos de Topher Grace, listamos quatro curiosidades que você, provavelmente, não sabia sobre o ator. Confira:

O primeiro show da vida

Aparentemente, Topher Grace é um grande fã de rock. Segundo o astro contou à US Weekly, via US Magazine, o primeiro show ao vivo que presenciou foi do Guns N' Roses no XL Center, em Hartford, Connecticut.

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas


Graduação

Topher Grace chegou a se matricular em uma universidade norte-americana. O astro foi aluno da University Of Southern California, mas não ficou lá por muito tempo, via The Richest. Quando ainda era calouro, decidiu seguir a carreira como ator e abandonou a faculdade.


Saída de That '70s Show

O ator não está na temporada final da sitcom e dois motivos levaram Grace a sair de That '70s Show antes da série chegar ao fim. O primeiro, segundo o The Richest, é porque o artista sentia falta de estar próximo de alguns dos familiares. Outra razão que motivou a saída foi porque ele queria investir em produções cinematográficas.

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Em 2020, porém, o inesquecível intérprete de Eric Forman confirmou ao US Weekly que mantinha contato com o elenco da sitcom. Segundo afirmou, os atores estão um grupo de mensagens de texto.


Aula de dança com Julia Roberts

Em entrevista ao US Weekly, Grace contou ter feito aulas de dança de salão com Julia Roberts para o O Sorriso de Mona Lisa (2003): "Seu maior desafio de atuação até agora era fingir que não doeu quando pisei na ponta dos pés dela," brincou o ator.

+++LEIA MAIS: Por que Mila Kunis se sentia tão desconfortável em beijar Ashton Kutcher em That '70s Show?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL