4 motivos para conhecer (e amar) Avatar: A Lenda de Aang - A promessa: arte, sequência e mais [LISTA]

Aclamada trilogia do New York Times, Avatar: a lenda de Aang - A promessa chega ao Brasil pela Intrínseca

Redação Publicado em 16/01/2022, às 10h00

None
Avatar: A Lenda de Aang - A promessa (Foto: Divulgação/Intrínseca)

A aclamada trilogia do New York Times, Avatar: A Lenda de Aang — A promessa, chega ao Brasil pela primeira vez, lançada pela Intrínseca. Na história em quadrinhos, o público pode acompanhar uma continuação divertida da animação da Nickelodeon; e, de fato, vale a pena conhecer o livro. 

Nessa história, os leitores podem se aprofundar na jornada dos protagonistas Aang, Katara e Sokka após a paz ser restabelecida entre as quatro nações. Escrita por Bryan Konietzko, Gene Luen Yang, Michael Dante DiMartino, Gurihiru e Michael Heisler, a narrativa ganha tradução de Ulisses Teixeira no Brasil.

+++LEIA MAIS: Avatar: A Lenda de Aang - A promessa: 4 curiosidades sobre o quadrinho: retorno de antigos amigos, desafios e mais [LISTA]

Para aqueles que não conhecem Avatar: A Lenda de Aang- A promessa, listamos quatro motivos para ler (e amar) a história em quadrinho, que chega ao Brasil pela Intrínseca. Confira: 

Linguagem leve 

Assim como as propostas dos quadrinhos em sua maioria, o livro traz uma linguagem completamente dinâmica e super divertida; a obra apresenta uma experiência incrível para se aprofundar no universo de Avatar

+++LEIA MAIS: Como e quando o Avatar Aang morreu depois de A Lenda de Aang


Arte impecável 

Um dos destaques da história é a arte impecável que traz elementos da série da Nickelodeon e facilita a conexão do leitor com as narrativas as quais o público já é familiar. A sensação de nostalgia presente nas páginas é deliciosa - e, para os fãs, é uma aventura única.


Continuação da série da Nickelodeon 

Não apenas os elementos visuais, mas também a proposta trazida na sequência Avatar: A Lenda de Aang - A promessa é fascinante. Com múltiplos desdobramentos nas aventuras dos protagonistas, as novas missões conseguem prender o leitor ao longo de suas construções.  

+++LEIA MAIS: Avatar: homem refaz exercícios do tio Iroh na prisão e, pelo visto, ‘não é para iniciantes’


Visual dos elementos 

Os elementos são uma marca registrada dessa história - e não seria diferente no quadrinho. Há uma riqueza nos detalhes visuais de cada um dos quatro elementos (Ar, Fogo, Terra, Água), o que estabelece ainda mais a magia das páginas. 


Mais detalhes sobre o livro como sinopse, vendas e lançamento podem ser encontrados aqui

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Avatar: A Lenda de Aang