5 coisas sem sentido sobre Haley Dunphy, de Modern Family [LISTA]

Interpretada pela atriz Sarah Hyland, Hayley Dunphy poderia ter sido explorada com mais profundidade em Modern Family

Julia Harumi Morita Publicado em 03/08/2021, às 14h29 - Atualizado em 09/08/2021, às 14h32

None
Sarah Hyland (Foto: Reprodução via IMDb)

Modern Family(2009) é um das sitcoms mais populares da última década. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série conquistou os espectadores ao retratar conflitos familiares de forma leve e divertida.

Porém, a produção tinha dificuldades de criar narrativas individuais consistentes para os personagens. O arco de Haley Dunphy, interpretada pela atriz Sarah Hylandé um grande exemplo de como o seriado perdeu muitas chances de se aprofundar na trajetória pessoal dos protagonistas.

+++ LEIA MAIS: Modern Family: 4 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre a série

Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com coisas sem sentido sobre a personagem Haley Dunphy em Modern Family. Confira:

Por que Haley Dunphy era o tipo 'mean girl'?

Haley era a típica 'mean girl' norte-americana, a qual só se importava com a própria aparência e popularidade. E, ao contrário dos outros personagens, a jovem não mencionou ou explicou quais traumas ou situações ajudaram a construir a personalidade dela.

+++ LEIA MAIS: 4 detalhes hilários de Modern Family tão escondidos que você provavelmente não percebeu


Por que Haley Dunphy ficou com Dylan Marshall?

Ao longo das 11 temporadas de Modern Family, Haley terminou e reatou com Dylan Marshall (Reid Ewing) até engravidar e decidir se casar com ele. Apesar de ser o primeiro namorado da filha mais velha de Phil (Ty Burrell) e Claire Dunphy (Julie Bowen), a série não se preocupou em explicar por que a jovem gostava tanto do parceiro de longa data.


Por que Haley Dunphy não ficou com Andy Bailey?

Durante três temporadas seguidas, Modern Family investiu no relacionamento de Andy Bailey (Adam DeVine) e Haley, mas encerrou o namoro para levar a personagem de volta aos encontros inesperados e característicos da trajetória dela.

+++ LEIA MAIS: 12 casais LGBTQ+ icônicos de filmes e séries: De Modern Family a Black Mirror

A decisão deixou muitos fãs intrigados, afinal, por que Andy foi deixado de lado? A própria Haley declarou que ele foi o primeiro homem que amou de verdade, então, faria mais sentido se os dois insistissem no romance.


A relação de Haley Dunphy e Jay Pritchett

Jay Pritchett (Ed O'Neil) é o grande protagonista de Modern Family, responsável por conectar todas as famílias com um laço sanguíneo. O patricarca protagonizou diveros momentos emotivos com os filhos e netos, com exceção de Haley.

+++LEIA MAIS: 5 séries leves para assistir na hora do almoço: de Eu Nunca a Modern Family [LISTA]

Os dois personagens raramente eram vistos sozinhos - o que é irônico se considerarmos as semelhanças de Haley com Claire, filha favorita de Jay.


Haley Dunphy era bissexual?

De acordo com o Screen Rant, Modern Family deu pistas sobre a suposta bissexualidade de Haley nos episódios "Lake Life" e "All Things Being Equal", mas não se aprofundou no tema. Além de trazer a representatividade, o arco se encaixaria muito bem na série, que colocava grande foco nos relacionametos da personagem.

+++LEIA MAIS: 6 melhores participações especiais em Modern Family: de Jesse Eisenberg a Stephanie Beatriz [LISTA]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS