5 curiosidades sobre Blake Lively: não é amiga de Leighton Meester, primeiro encontro com Ryan Reynolds e mais [LISTA]

Confira algumas curiosidades sobre vida e carreira de Blake Lively, atriz e estrela de Gossip Girl

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 21h41

None
Blake Lively em Cannes em 2014 (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Eternizada no papel da socialite Serena van der Woodsen em Gossip Girl (2007), Blake Lively é uma atriz norte-americana nascida em Los Angeles, Califórnia (EUA). Filha de atores, frequentou aulas de atuação dos pais desde muito nova e admite que isso a ajudou a treinar e ganhar confiança para interpretar papéis na televisão e cinema posteriormente.

Primeiro trabalho de destaque foi como Bridget Vreeland em Quatro Amigas e Um Jeans Viajante (2005). Pouco tempo depois foi escalada para protagonizar Gossip Girl. Entre outros papéis importantes estão Kris em Atração Perigosa (2010) e Carol em Laterna Verde(2011). 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Greta Gerwig, diretora de Lady Bird: teste para Gossip Girl, faculdade de cinema e mais [LISTA]

Em comemoração ao aniversário da atriz, quem completou 33 anos nesta quarta, confira cinco curiosidades sobre vida e carreira de Blake Lively.


Blake Lively tinha um site próprio

Atriz administrava um site chamado Preserve com o propósito de ser uma revista mensal digital e um e-commerce. No entanto, após um ano no ar, Lively desistiu do projeto. Em entrevista à Vogue, explicou como ele não estava cumprindo o propósito inicial de fazer a diferença na vida das pessoas e se fosse para ser algo superficial, não valia a pena continuar.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Cole e Dylan Sprouse: gêmeo mais novo, inspiração dos nomes e mais [LISTA]


Não é amiga de Leighton Meester

Lively e Leighton Meester interpretaram melhores amigas na ficção durante muitos anos. Apesar dos desentendimentos entre Serena e Blair, a amizade sempre prevalecia no fim. O mesmo não aconteceu na vida real. As diferenças falaram mais alto e elas não criaram um vínculo fora das câmeras, mas sempre foram muito profissionais no set.


Primeiro encontro com Ryan Reynolds

Lively conheceu o marido Ryan Reynolds enquanto filmavam Lanterna Verde - mas ambos estavam em outros relacionamentos. Atriz revelou à Vanity Fair como continuaram amigos e decidiram ir em um encontro duplo, mas acompanhados de outras pessoas. O encontro não deu certo e Lively sugeriu que eles namorassem em vez disso. Casal está junto desde 2012.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre John David Washington: carreira no futebol americano, Malcom X e mais [LISTA]


Primeiro beijo foi na frente das câmeras

Parte do trabalho como atriz inclui beijar outras pessoas na frente das câmeras e Lively não escapou disso nem mesmo no primeiro beijo. Em jogo de verdade ou mentira com Michael Kors, revelou como deu primeiro beijo aos 16 anos enquanto filmava um filme. "Estava aterrorizada," explicou.


Quase perdeu papel em Gossip Girl

Difícil imaginar outra atriz no papel da it-girl Serena van der Woodson, mas Lively quase não interpretou a personagem por se parecer muito com garotas da Califórnia, Estados Unidos. Diretor de elenco de Gossip Girl, David Rapaport revelou ao BuzzFeed como a produção da série não achava que a atriz se parecia com uma garota do Upper East Side.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Elizabeth Gillies, de Victorious: amizade com Ariana Grande, Broadway e mais [LISTA]

"Então, fizemos outro teste de tela com Blake e tudo o que fizemos foi alisar o cabelo para deixá-la um pouco mais sofisticada, por assim dizer," explicou. "O irônico é que no [episódio] piloto ela acaba ficando com o cabelo ondulado."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively)

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!