5 curiosidades sobre Howard, de The Big Bang Theory, que você (provavelmente) não sabia [LISTA]

Algumas curiosidades sobre Howard podem ter passado despercebidas até mesmo pelos maiores fãs de The Big Bang Theory

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/08/2021, às 17h54

None
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)

Howard(Simon Helberg) é um dos personagens principais de The Big Bang Theory (2007) e protagonizou diversos momentos divertidos, seja com os amigos ou com Bernadette (Melissa Rauch). Apesar de ser o foco de alguns episódios, vários detalhes sobre a vida do cientista podem ter passados despercebidos.

Por isso, o Screen Rant selecionou algumas curiosidades sobre Howard - que você provavelmente não sabia, mas são importantes para conhecer melhor o personagem. Confira:

+++ LEIA MAIS: Os 5 insultos mais icônicos de Sheldon em The Big Bang Theory [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Big Bang Theory (@bigbangtheory)

 


Howard teve uma infância muito difícil

A maioria dos personagens teve uma infância complicada, no entanto, Howard provavelmente teve a pior de todas. Os pais brigavam tanto ao ponto não conversarem mais um com o outro e o pai o abandonou quando ele tinha apenas 11 anos, fazendo Howard ficar olhando pela janela na esperança dele retornar um dia.


Howard é mais inteligente do que pensam

Howard sofreu com piadas diversas vezes por não ter um Ph.D. Mesmo assim, demonstrou ser muito inteligente em várias situações. Por exemplo, fala sete línguas e até mesmo ensinou mandarim para Sheldon (Jim Parsons).

+++ LEIA MAIS: 5 cientistas que participaram de The Big Bang Theory: De Elon Musk a Stephen Hawking [LISTA]


Howard tem uma inclinação artística 

Além da ciência, Howard também tem uma forte inclinação artística demonstrada em letras e composições de músicas. Ele escreveu uma canção e a tocou para Bernadette quando comemoraram o aniversário do primeiro encontro e chegou a formar uma banda de duas pessoas com Raj (Kunal Nayyar).


Howard cometeu mais atos ilegais do que qualquer um do grupo

De longe, Howard é o personagens que cometeu mais atos ilegais na série. Ele passou diversas horas no RH por conta das queixas de assédio sexual, além de roubar uma propriedade do governo para espionar Sheldon(Jim Parsons) e encontrar a mansão do America's Next Top Model. No entanto, nunca foi punido por nada disso.

+++ LEIA MAIS:  5 atitudes chocantes de Sheldon em The Big Bang Theory [LISTA]


A alma gêmea de Howard não é Bernadette

Howard se apaixona por Bernadette no final da quinta temporada e, apesar do relacionamento cativante, ela pode não ser a alma gêmea dele. Na verdade, esse cargo fica para Raj. Almas gêmeas nem sempre precisam ser no sentido romântico e mesmo com uma amizade conturbada, é evidente o quanto os amigos se amam. 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS