5 curiosidades sobre Mila Kunis: relacionamento com Ashton Kutcher, teste para Cisne Negro e mais [LISTA]

Conhecida por sucessos como That 70's Show e Amizade Colorida, Mila Kunis completou 38 anos em agosto de 2021

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/08/2021, às 10h00

None
Atriz Mila Kunis (Foto: Rich Polk/Getty Images)

Atriz, modelo e dubladora, Mila Kunis se tornou um nome conhecido em Hollywood desde o papel de Jackie Burkhart na sitcom That '70s Show (1998), o qual interpretou quando tinha apenas 14 anos. Desde então, estrelou diversas produções como Amizade Colorida(2011) e Cisne Negro (2010) - filme que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Ao longo da carreira, participou de diversos filmes e séries e também dublou a personagem Meg em Family Guy (2006). Para comemorar os 38 anos da atriz, quem faz aniversário neste sábado, 14 de agosto, confira cinco curiosidades sobre Mila Kunis.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre O Diário da Princesa: produção de Whitney Houston, sucesso de bilheteria e mais [LISTA]


Relacionamento com Ashton Kutcher

Kunis e Ashton Kutcher formam um dos casais mais famosos de Hollywood. Os dois se conheceram em That '70s Show, onde interpretavam o par romântico Jackie e Michael. Além disso, o primeiro beijo da atriz aconteceu com Kutcher na frente das câmeras enquanto gravavam a série. Anos depois, a relação evoluiu de uma "amizade colorida" para um casamento em 2015. Atualmente, o casal tem dois filhos. 


Primeiro trabalho como atriz

O primeiro trabalho de Kunis como atriz foi em um comercial de Barbie o qual nunca foi ao ar. "Era chamado de Barbie do acampamento e acho que essa Barbie nunca foi lançada, mas eu fiz um comercial para isso," disse em entrevista à Marie Claire.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Pequena Miss Sunshine: de inspiração em Arnold Schwarzenegger a papel de Dwayne [LISTA]


Mudança para os Estados Unidos

Kunis nasceu em Chernivtsi, na Ucrânia, e se mudou com a família para os Estados Unidos em 1991, com apenas sete anos. Em entrevista à Glamour, revelou como a condição financeira da família não era das melhores, no entanto, não passavam necessidades: "Nunca senti falta de nada. Meus pais fizeram um ótimo trabalho para eu não me sentir menos do que as outras crianças."


Papel em Cisne Negro

Um dos maiores filmes da carreira da atriz é Cisne Negro, no qual interpreta Lily. Apesar disso, Kunis nunca fez uma audição formal para o papel. Na verdade, quem a indicou para o diretor Darren Aronofsky foi Natalie Portman. Kunis apenas fez um teste via Skype e conseguiu entrar para o elenco.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Elizabeth Gillies, de Victorious: amizade com Ariana Grande, Broadway e mais [LISTA]


Primeiros contatos com o inglês

Muitos acreditam que Kunis aprendeu inglês assistindo ao programa norte-americano The Price Is Right (1972). Na verdade, a atriz desmentiu esse boato em entrevista ao Parade: "Não aprendi inglês em The Price Is Right. Fiz uma declaração aos 14 anos que vai me assombrar para o resto da vida de que assistia The Price Is Right enquanto aprendia inglês. Mas só aconteceu de estar na TV antes de eu ir para escola. Não era algo que eu estava consciente sobre."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS