5 curiosidades sobre Outer Banks: protagonismo de Chase Stokes, casa dos Cameron e mais [LISTA]

A segunda temporada da querida série de Teen, Outer Banks, chegou à Netflix nesta sexta, 30

Redação Publicado em 01/08/2021, às 13h00

None
Outer Banks (Foto: Divulgação/Netflix)

Nesta sexta, 30 de julho, a segunda temporada da amada série teen original Outer Banks chegou à Netflix. Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Jonathan Daviss e Madison Bailey retornam aos papéis dos cinco protagonistas, John B., Sarah, JJ, Pope e Kiara, respectivamente.

Criado por Josh Pane, Jonas Pate e Shannon Burk, Outer Banks é um dos principais títulos adolescentes da Netflix atualmente. Em uma louca e divertida aventura, os jovens descobrem um grande esquema dentro de Outer Banks chamado Royal Merchant e embarcam em uma caça ao ouro. 

+++LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming

Grande aposta adolescente do streaming, a série foi renovada meses depois do lançamento da primeira temporada em abril de 2020. Agora, dez novos episódios chegaram à Netflix para dar sequência a essa icônica história.

Para celebrar o lançamento da segunda temporada, listamos cinco curiosidades sobre Outer Banks - protagonismo de Chase Stokes, audição de Rudy Pankow e mais. Confira: 

+++LEIA MAIS: Amou Stranger Things? Conheça The Society, série de mistério adolescente sobre 'universo paralelo'

Papel de Chase Stokes 

O destino de Chase Stokes quase foi outro. Antes de fazer o teste para Outer Banks, o jovem ator não tinha dinheiro o suficiente para chegar à audição. Contudo, a mãe dele emprestou o valor necessário para ele conseguir participar dessa etapa. 

Curiosamente, Stokes contou, em entrevista ao podcast Chicks Barstool Sports ‘in the Office, que fez teste para viver Topper, ex-namorado de Sarah, e não para o protagonista John B, quem ele acabou interpretando. 

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar


Filmagens

Embora a série seja ambientada na Carolina do Norte e a equipe estava originalmente planejando filmar lá, a produção foi filmada na área de Charleston em protesto, segundo informações do Elite Daily.

A equipe optou por trocar o local das filmagens por não compactuar com o "projeto de lei do banheiro" da Carolina do Norte (HB-142), uma lei estadual que impede as cidades de aprovar leis que protegem o acesso de transgêneros a acomodações públicas. 

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar


Chase Stokes rejeitou o papel

Inicialmente, Chase Stokes rejeitou o papel na série logo após ler o roteiro, porque acreditava ser uma imitação de The Goonies - e ele não queria estragar a clássica produção. No entanto, os diretores insistiram e pediram uma chance ao roteiro do piloto. Pouco depois, o ator se viu convencido e voltou para dar vida ao protagonista John B


Casa da família Cameron é histórica

Segundo o Elite Daily, a casa fictícia de Sarah Cameron (Madelyn Cline) é, na verdade, chamada Lowndes Grove (ou "The Grove"), e o local foi construído em 1786. A propriedade à beira-mar está no Registro Nacional de Lugares Históricos sendo alugada como espaço para casamentos e eventos. Veja:

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Young Royals, série sueca de drama teen da Netflix [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrick Properties Events (@pphgevents)


Rudy Pankow quase foi John B.

Apesar de Rudy Pankow querer interpretar JJ desde o início, os produtores estavam determinados a escalá-lo como John B. "Na verdade, li Rafe, JJ [e] John B. em cerca de duas semanas," explicou o astro à Us Weekly. Inclusive, na leitura final, o ator pensou que interpretaria John B, mas ao chegar à audição, descobriu que os produtores também o queriam para JJ.


Bônus: Quatro temporadas

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado nada oficialmente, a série pode ganhar mais temporadas. Um dos criadores, Jonas Pate, disse ao USA Today que prevê Outer Banks com  quatro temporadas no total. Agora é só torcer!

+++LEIA MAIS: Love, Victor é a série teen que você deveria assistir; conheça o spin-off de Com Amor, Simon


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA