5 opiniões impopulares sobre Robin, de How I Met Your Mother [LISTA]

Existem muitos motivos para amar a Robin em How I Met Your Mother, mas também existem vários para não gostar dela

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/07/2021, às 14h40

None
Cobie Smulders como Robin em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução/IMDb)

Assim como os outros personagens de How I Met Your Mother, há muitos motivos para amar Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) - e muitos para não gostar dela. A jornalista protagonizou diversas cenas engraçadas e emocionantes, mas algumas geraram várias opiniões impopulares entre o público da série. 

Os relacionamentos amorosos e a maneira como ela trata os amigos estão entre as questões mais discutidas pelos fãs. Por isso, o Screen Rant listou cinco opiniões impopulares sobre a Robin, de acordo com publicações do Reddit. Confira:

+++ LEIA MAIS: Qual é o episódio mais assistido de How I Met Your Mother?


Robin é uma péssima namorada

Vários personagens fizeram péssimas escolhas quando o assunto é relacionamento amoroso e Robin não fica de fora. Entre as atitudes horríveis da personagem está trair Kevin com Barney (Neil Patrick Harris) e continuar com ele, mesmo com o plano de Barney e ela tentarem dar uma chance um ao outro. 


Robin recebe muitas críticas - e ela não merecia isso

Muitos acham Robin egoísta e irritante. No entanto, ela recebe mais ódio do que merece. Ela não é perfeita e cometeu muitos erros, da mesma forma que os outros personagens. Tudo isso faz parte de quem ela é e contribui para a trama da série, logo ela não merecia ser criticada dessa forma.

+++ LEIA MAIS: Spin-off de How I Met Your Mother deve ser muito diferente da série original; entenda


Robin voltar com Ted foi o final perfeito

Não é segredo que muitos odeiam o final da série. Robin e Barney se divorciam e ela termina com Ted (Josh Radnor). Mas há quem defenda o casal, alegando como esse relacionamento sempre esteve presente na trama da série desde o primeiro episódio e eles terminarem juntos prova como foi um encerramento ideal.


O ódio de Robin por Loretta não faz sentido

Para alguns fãs, o ódio de Robin por Loretta não fazia sentido, pois elas nem sequer tiveram algum desentendimento no passado. Apesar dela talvez ter tratado a futura sogra dessa forma por inveja de Barney ter uma boa mãe, a maneira como ela age é exagerada.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de How I Met Your Mother, estrelado por Hilary Duff


O final transformou Robin em uma amiga ruim

Apesar dos defeitos, Robin sempre esteve do lado dos amigos quando precisaram dela. Mas o final da série a transformou em uma amiga ruim. Ela não queria ir ao casamento de Ted e Tracy(Cristin Milioti) e se afastou de Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel), algo que magoou muito Lily.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL