Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Apple TV+

5º temporada de For All Mankind pode explorar outros cenários além de Marte

O produtor Ben Nedivi contou sobre o que espera do futuro da série caso seja renovada

Bruna Maleh Publicado em 15/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
For All Mankind (Foto: Divulgação Apple TV+)
For All Mankind (Foto: Divulgação Apple TV+)

A temporada final de "For All Mankind" da Apple TV+ foi concluída recentemente, e Ben Nedivi, um dos criadores do show, deu algumas dicas sobre o rumo que a história pode tomar para uma potencial quinta temporada. Em entrevista ao TVLine, Nedivi insinuou que a série poderia expandir a exploração humana além de Marte.

O encerramento da quarta temporada trouxe um avanço no tempo da narrativa. Depois de encerrar os eventos de 2003, os momentos finais revelaram um salto para o ano de 2012. O episódio finalizou com a missão bem-sucedida de "sequestro" de um asteroide e a descoberta de Goldilocks vagando na órbita de Marte, garantindo a continuidade do investimento na missão espacial.

"Para nós, aquela imagem no final diz duas coisas: uma, que esse assalto insano realmente funcionou. Valeu a pena. Eles estão investindo em Marte e no asteróide, o que, se for esse o caso, você deve imaginar que o impacto disso em Marte também seria enorme. Então, para nós, o que é sempre emocionante ao avançar com a trama é imaginar onde podemos chegar", contou Ben Nedivi.
"Isso significa não apenas o asteróide e o impacto que ele tem em Marte, mas possivelmente ir para uma colônia que é muito maior do que aquela que você vê na 4ª temporada. Agora temos o potencial de ir além de Marte. Isso sempre esteve em nossas mentes para a história, e quanto mais longe pudermos ir com ela, mais longe poderemos levar as viagens espaciais também", finalizou.

Embora a Apple TV+ ainda não tenha confirmado a renovação de "For All Mankind" para uma quinta temporada, Nedivi expressou otimismo quanto à continuidade da série.

"Definitivamente houve conversas sobre isso, sim. Você pode sentir que as coisas estão começando a melhorar, e todo mundo está começando a se preparar para: 'Ok, sabemos que tudo está prestes a acontecer novamente, então vamos começar a falar seriamente sobre como preparamos o caminho para isso'." complementou.