6 curiosidades sobre Love, Victor: jaqueta jeans, inspiração de Michael Cimino e mais [LISTA]

A segunda temporada de Love, Victor chegou ao Brasil pelo Star+ na quarta, 8 de dezembro

Redação Publicado em 10/12/2021, às 18h36 - Atualizado em 13/12/2021, às 08h16

None
Love, Victor (Foto: Reprodução/Divulgação)

Love, Victor chegou completo ao Brasil pelo Star+ com a estreia dos episódios da segunda (e mais recente) temporada no dia 8 de dezembro. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

A série original do Hulu, aclamadíssima pela crítica nas duas temporadas já compartilhadas com o público internacional, foi renovada para mais uma leva de capítulos, que já estão sendo filmados, conforme o elenco publicou nas redes sociais. O seriado aborda o amor-próprio, processo de auto-conhecimento, e as diversas formas de amar a partir das aventuras do protagonista Victor Salazar (Michael Cimino).

+++LEIA MAIS: Love, Victor é a série teen que você deveria assistir; conheça o spin-off de Com Amor, Simon

Pensando no lançamento oficial de Love, Victor em solo brasileiro, o Star+ Brasil listou algumas curiosidades sobre a produção. Confira:

Spin-off de Com Amor, Simon

Love, Victor é um spin-off de Com Amor, Simon, filme estrelado por Nick Robinson, título também disponível no Star+. Por essa razão, os dois universos são bastante entrelaçados, com personagens reprisando os papéis, como o próprio Robinson

+++LEIA MAIS: 6 séries teen com representatividade LGBTQ+: Love, Victor, The Wilds e mais [LISTA]


Jaqueta jeans

No episódio 8 da primeira temporada, "Viagem dos Meninos", Victor vai à Nova York para encontrar Simon, quem presenteia Victor, cujo estava com frio, com a clássica jaqueta jeans. Segundo o Star+,  é a mesma peça de roupa que Nick Robinson é visto vestindo em Com Amor, Simon.


Inspiração de Michael Cimino

Para o papel de Victor, Michael Cimino revelou como se inspirou no primo, quem é gay, para a construção do personagem. Segundo contou o ator: "As experiências e lutas de meu primo me fizeram entender melhor o que é passar por isso e, assim, construir o caráter de Victor."

+++LEIA MAIS: 6 retratos necessários da bissexualidade na TV: De Grey's Anatomy a Brooklyn Nine-Nine [LISTA]


Com Amor, Simon no replay

Michael Cimino disse em entrevista à Variety que assistiu ao filme Com Amor, Simon 16 vezes depois de ganhar o papel na série para compreender melhor o universo do protagonista Simon, quem é uma figura frequente no spin-off. 


Natasha Rothwell retorna como Sra. Albright

A atriz e comediante Natasha interpretou a professora de teatro de Creekwood High School, Srta. Albright no filme Com Amor, Simon. Na série, é a vice-diretora de atuação, substituindo o personagem de Tony Hale, Sr. Worth, quem não aparece na produção original do Hulu.

+++LEIA MAIS: 5 filmes brasileiros com temática LGBTQ+ [LISTA]


Participação de grande drag queen

Na primeira temporada, a icônica Katya Zamolodchikova, quem participou do reality show RuPaul’s Drag Race aparece em uma festa de um dos episódios mais memoráveis - e emocionantes - de toda a série.