Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Curiosidade

A inusitada rotina de Mark Wahlberg quando está de folga

Durante promoção de Plano de Família, próximo filme da carreira, Mark Wahlberg revelou como rotina regrada também incluiu os quatro filhos

Mark Wahlberg (Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images)
Mark Wahlberg (Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images)

Ator de filmes como Transformers: O Último Cavaleiro (2017), Ted (2012), Atirador (2007), Uncharted: Fora do Mapa (2022) e Sem Dor, Sem Ganho (2013), Mark Wahlberg revelou alguns detalhes sobre a inusitada rotina dele quando está de folga.

Atualmente, ele promove o filme Plano de Família, que tem lançamento marcado para 15 de dezembro de 2023 no Apple TV+, e revelou, durante entrevista à Parade, como costuma acordar 3h30 da manhã para manter o padrão de trabalho estruturada e estilo de vida saudável.

+++LEIA MAIS: Mark Wahlberg fala sobre o futuro dele em Hollywood

Na conversa, ele foi questionado se tem algum dia no qual ele não segue esse plano. "Sim, hoje foi meu dia de folga. Acordei às 4h30," afirmou. "Dormi uma hora a mais, mas também fiz todo o meu trabalho de recuperação, meu tempo de oração, lendo meus roteiros e trabalhando no roteiro que estou fazendo para um comercial hoje."

"Estarei em jejum hoje, então não comerei nada o dia todo, então não chamaria isso de realmente um dia de trapaça," continuou Mark Wahlberg. "Olha, eu sempre durmo pelo menos oito horas. O sono é tão importante, se não mais importante, do que o exercício, por isso, para encontrar esse equilíbrio, especialmente com o envelhecimento, apenas tento trabalhar na longevidade e em ser o mais saudável possível, enquanto puder."

+++LEIA MAIS: Bam Margera, ex-Jackass, revela que está 100 dias sóbrio graças a Mark Wahlberg

Em seguida, Wahlberg explicou como costuma dormir por volta das 20h todos os dias, e segue esse padrão para os filhos: Ella (20 anos), Michael (18), Brendan (15) e Grace (13). "Eu apenas digo a eles, não importa o que aconteça, descansem o suficiente, porque baterei na porta às 6h30 da manhã para acordá-los para a escola," disse.

Minha filha de 13 anos é tão disciplinada e focada que vai para a cama antes de qualquer um de nós. Ela não quer que a gente vá incomodá-la. Ela acorda para ir ao celeiro e começar o dia cuidando dos cavalos e se preparando para o treinamento.