Acusados de racismo e agressão, filho de Liam Gallagher e neto de Ringo Starr serão julgados em 2022

Gene Gallagher, filho de Liam Gallagher, Sonny Starkey, neto de Ringo Starr e Noah Ponte serão julgados em 2022

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/07/2021, às 19h32

None
Sonny Starkey e Gene Gallagher (Foto:Reprodução)

Gene Gallagher, filho de Liam Gallagher, Sonny Starkey, neto de Ringo Starr, e o modelo Noah Ponte serão julgados em 2022 por agressão com agravante racial, briga e roubo. O ocorrido teria acontecido em maio de 2019, quando supostamente os três teriam começado uma briga em uma loja Tesco, no norte de Londres, Reino Unido. 

Segundo a acusação, a briga começou quando um lojista tentou impedir Gene Gallagher, Starkey (ambos com 17 anos na época) e Ponte de sair da loja. Supostamente, Ponte tentava comprar bebida alcóolica após as 23 horas, mas a empresa possuía uma regra de não vender álcool após esse horário. 

+++ LEIA MAIS: O dia em que Liam Gallagher perdeu os dois dentes da frente após uma briga de bar

Assim, Ponte teria dito ao funcionário: “Seus índios desgraçados. Volte para onde você veio. Você não é bem-vindo aqui." Após isso, a briga começou. 

Gene Gallagher foi formalmente acusado de agressão com agravante racial ao funcionário Hiran Rajput. Já Starkey recebeu duas acusações de agressão, uma por espancar Rajput e outra por bater no colega de trabalho do lojista, Shvium Patel.

+++ LEIA MAIS: Filha de Noel Gallagher faz ensaio sensual e diz que o pai ainda não sabe - até agora

Ponte reúne mais acusações, além de abuso racial contra Patel e de agredi-lo fisicamente, também é acusado de roubar uma lata de bebida alcoólica. Além disso, todos são acusados de criar uma briga. 

Os três, que se declararam inocentes dos supostos atos, compareceram ao tribunal em fevereiro de 2020 e permanecem sob fiança até o julgamento no tribunal, o qual acontecerá em 28 de março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Lá vem Noel Gallagher: ex-Oasis detona Taylor Swift e Ed Sheeran e reclama de falta de ‘rockstars de verdade’

As informações são do Consequence Sound. 


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!