Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Akon diz que homens podem ter vários filhos com diversas mulheres: 'Como a vida deveria ser'

Afirmação de Akon se baseou no fato do cantor Nick Cannon ter diversos filhos com mulheres diferentes

Redação Publicado em 26/12/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Akon (Foto: Jerod Harris/Getty Images for The Volume)
Akon (Foto: Jerod Harris/Getty Images for The Volume)

Um dos cantores mais populares dos anos 2000, Akon opinou como homens podem ter vários filhos com diversas mulheres - e não precisam se fazer presentes em apresentações de escola ou dança. Essa fala veio após a polêmica com Nick Cannon, outro cantor que defende essa "filosofia."

Durante entrevista ao The Zeze Millz (via XXL) publicada na última segunda, 19, Akon se abriu sobre diversos assuntos, como homens, como Nick Cannon e ele mesmo, tendo filhos com várias mulheres. O cantor falou sobre as principais responsabilidades de um pai, e opinou como muitos momentos formativos e importantes para as crianças, como feriados e recitais, não necessitam da presença da figura paterna.

+++LEIA MAIS: Akon volta atrás e desiste de defender Kanye West; entenda

Na conversa de cerca de uma hora, Akon explicou como acredita que a poligamia (ter diversos relacionamentos românticos ao mesmo tempo) é algo natural e biológico. Então, a apresentadora Zeze Millz perguntou especificamente o que ele pensa sobre Nick Cannon ter tantos filhos, e o dono de "Lonely" aprovou o estilo de vida de Cannon.

"Eu concordo com ele em 1000%. É assim que a vida deve ser. Ele é rico, é responsável... cuida de cada uma dessas crianças," afirmou o artista. "E as mães dos bebês estão com ele, sofrem por nada e vivem confortavelmente." Em seguida, Millz então colocou de lado o assunto de múltiplas parceiras e ser rico e perguntou: "E as crianças?"

O que tem elas? [Nick Cannon] está lá para cada uma delas. Nick está lá para cada uma dessas crianças. Eu tenho nove [filhos] e estou lá para cada um dos meus.

+++LEIA MAIS: Akon criará 'Wakanda da vida real' no Senegal com 800 hectares e energia solar: entenda os planos para a 'Akon City'

"Então, todas as vezes, você está em todas as apresentações [de escola]?", questionou a apresentadora de maneira direta. "Não, isso é coisa de homem branco," respondeu Akon. "Quem se importa com um recital? Escute, meu trabalho é criar meus filhos para serem responsáveis, compreensivos, proteger a mãe, ajudar o pai e ajudar no planejamento familiar e serem adultos responsáveis."

Meu trabalho não é fazer todas essas coisas extras, todos esses feriados, recitais e tudo mais. Adivinhe, enquanto estou cuidando de minhas responsabilidades para garantir que a família tenha um teto sobre sua cabeça e comida, se eu tiver tempo para fazer isso, então o farei.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!