Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Inventing Anna: 3 séries sobre golpes para assistir na Netflix [LISTA]

Inventing Anna fez sucesso na Netflix ao retratar uma golpista russa - mas há outras produções sobre golpes no streaming

Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner em Inventing Anna (Foto: Netflix / Divulgação)
Julia Garner em Inventing Anna (Foto: Netflix / Divulgação)

Inventing Anna (2022), série de sucesso da Netflix criada por Shonda Rhimes, foi inspirada no caso real de Anna Delvey — ou Anna Sorokin —, golpista russa que se passou por uma herdeira alemã para enganar a elite de Nova York.

No entanto, não é apenas Inventing Anna (2022) que retrata esse tema, outras produções da Netflix também giram em torno de golpes surpreendentes. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou três séries sobre o assunto para assistir no streaming, de acordo com sinopses do Rotten Tomatoes. Confira:

+++LEIA MAIS: Golpista do Tinder: Conheça história real por trás do documentário da Netflix


Dirty John: O Golpe do Amor (2018)

Dirty John é uma série de antologia de crimes reais que explora o tema do amor que deu errado. Os espectadores podem acompanhar um relacionamento do início promissor ao fim catastrófico, levantando a questão de saber se é possível realmente conhecer alguém, mesmo a pessoa que mais amamos. Ao explorar as nuances e reformular as narrativas de casos conhecidos, a série serve para lembrar ao público que há dois lados em cada história, e as pessoas muitas vezes não são exatamente o que parecem.”


Mestres da Enganação (2022)

"Um vigarista cruel disfarçado de espião britânico manipula e rouba suas vítimas, deixando famílias arruinadas em seu rastro."

+++LEIA MAIS: Inventing Anna: Trailer, elenco, estreia e tudo que sabemos sobre minissérie da Netflix [LISTA]


O Golpista do Tinder (2022)

"Fazendo-se passar por um rico magnata dos diamantes, um homem corteja mulheres online e depois as engana em milhões de dólares. Agora adicione o plano de vítimas para retorno."