Além de Zack & Cody: 5 produções estreladas por Dylan e Cole Sprouse [LISTA]

Os atores fizeram sucesso com o seriado da Disney Zack & Cody, mas estrelaram outras produções ao longo da carreira

Redação Publicado em 04/08/2021, às 17h55

None
Montagem de Cole Sprouse em Riverdale e Dylan Sprouse em Dismissed (Foto: Reprodução)

Quem passou pelos anos 2000 assistindo Disney Channel certamente ouviu falar em Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005). A sitcom estrelada pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse foi um sucesso absoluto, e lançou os irmãos ao estrelato.

A série da Disney fez tanto sucesso que um spin-off estreou anos depois: Zack & Cody: Gêmeros a Bordo (2008). Os irmãos travessos ganharam até um longa-metragem. No Brasil, Zack & Cody: O Filme estreou em 2013.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Cole e Dylan Sprouse: gêmeo mais novo, inspiração dos nomes e mais [LISTA]

Apesar de a produção da Disney marcar a carreira dos atores, os irmãos Sprouse não são conhecidos apenas pela série Zack & Cody. Cole, por exemplo, estrelou Riverdale no papel de Jughead Jones, e Dylan protagonizou o filme Dismissed.

Para marcar o aniversário de Cole e Dylan Sprouse nesta quarta, 4 de agosto, a Rolling Stone Brasil listou cinco produções estreladas pelos irmãos além da série da Disney Zack & Cody; confira:

+++LEIA MAIS: Por que Cole Sprouse achava difícil trabalhar com Jennifer Aniston em Friends?

O Paizão (1999)

O filme dirigido por Dennis Dugan é estrelado por Adam Sandler, Cole e Dylan Sprouse. Os gêmeos se revezaram quando tinham apenas seis anos para interpretar o jovem Julian — e pela atuação, foram indicados a “melhor dupla” nos Prêmios MTV Movie & TV.


Friends

Em Friends, Cole Sprouse foi o único a interpretar Ben, filho de Ross (David Schwimmer). Apesar de ser uma criança na época, o ator não precisou intercalar as filmagens com o irmão — e o motivo foi o pouco tempo de tela do personagem.

+++LEIA MAIS: Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?


Dismissed (2017)

O suspense lançado em 2017 conta com Dylan Sprouse no papel Lucas Ward, um estudante que, após receber uma nota B+ em uma prova, muda repentinamente. A produção foi dirigida por Benjamin Arfmann.


Riverdale

A série de 2017 acompanha um grupo de estudantes de ensino médio de Riverdale cujas vidas mudam drasticamente após um assassinato misterioso de um adolescente. Na produção, Cole Sprouse vive Jughead Jones.

+++LEIA MAIS: 3 conexões entre Sabrina e Riverdale que você talvez tenha perdido [LISTA]


A Cinco Passos de Você (2019)

Mistura de romance e drama, o filme acompanha Will (Cole Sprouse) e Stella (Haley Lu Richardson), dois pacientes com fibrose cística que se apaixonam, mas precisam manter 1,5 metros de distância entre si.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS