Alli Simpson, atriz e cantora australiana, fratura pescoço após mergulhar em piscina

Em publicação nas redes sociais, Alli Simpson contou sobre o acidente e a fratura no pescoço

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h58

None
Alli Simpson em ambulância após fratura no pescoço (Foto: Reprodução/Instagram)

Alli Simpson, atriz e cantora australiana, revelou nesta terça, 4 de janeiro, que teve uma fratura no pescoço após mergulhar em uma piscina rasa e sofrer uma forte batida com a cabeça no fundo.

Conforme noticiou o UOL, Alli Simpson, quem também é irmã do cantor Cody Simpson, publicou uma foto no Instagram em que está deitada e com o pescoço imobilizado. Na legenda, ela contou que, além das graves fraturas no pescoço, ela foi diagnosticada com covid-19 no início de 2022— e ainda detalhou o ocorrido na piscina.

+++LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes de terror de 2021: Maligno, Um Lugar Silencioso - Parte II e mais [LISTA]

“Resumindo a história: Mergulhei em uma piscina rasa e bati com a cabeça no fundo. Na véspera de Ano Novo, fiz raios-X / tomografia computadorizada e uma ressonância magnética para descobrir que tenho 2 fraturas graves no pescoço. Fui encaminhada direto para o hospital em uma ambulância para ser avaliada por um neurocirurgião⁣,” disse.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Alli Simpson (@allisimpson)

Em seguida, Alli Simpson explicou que o neurocirurgião não indicou uma cirurgia de urgência, mas a recuperação será lenta: “Fui mandada para casa com um colar cervical rígido, que estarei vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos próximos 4 meses, enquanto meu pescoço se recupera sozinho. Tenho muita sorte de estar viva e/ou não ter ficado tetraplégica, pois apenas errou minha medula espinhal.”⁣

+++LEIA MAIS: Whoopi Goldberg testa positivo para covid-19: ‘Sintomas muito leves’

"Da maneira que vejo, quatro meses é uma gota no oceano quando se trata do resto da minha vida feliz e saudável... Como vocês podem imaginar, tenho chorado sem fim e agradecido a todos os anjos da guarda que cuidam de mim na piscina naquela noite e em todos os momentos desde então," continuou a atriz. 

Ao final da publicação no Instagram, Alli Simpson fez um alerta para os seguidores para tomarem cuidado em piscinas: "Não mergulhem em nada que vocês não saibam qual a profundidade," disse.