Amber Heard reconhece 'vários erros' em relação com Johnny Depp, mas diz que nunca mentiu

Em entrevista ao programa Today, Amber Heard disse que erros incluíam 'coisas horríveis e lamentáveis'

Redação Publicado em 14/06/2022, às 12h50

None
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Após perder processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, Amber Heard continua a contar seu lado da história. Em entrevista com Savannah Guthrie, transmitida no Today, programa da NBC, a atriz explicou como tem "muito arrependimento" pelo que aconteceu durante o relacionamento com Depp.

"Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​durante todo meu relacionamento. Comportei-me de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma," afirmou na conversa. "Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre a linguagem horrível. Falei sobre ser empurrada a ponto de nem mesmo diferenciar o certo e errado."

+++LEIA MAIS: Amber Heard pretende mover ação judicial contra o veredito a favor de Johnny Depp

"Sempre continuarei a sentir como se eu fosse parte disso, como se eu fosse a outra metade desse relacionamento porque eu era. Era feio, mas poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico," continuou. "Fomos horríveis um com o outro." Heard também admitiu como "cometeu muitos erros," mas insistiu como "sempre disse a verdade."

Veja o trecho da entrevista de Amber Heard no Today abaixo:

+++LEIA MAIS: Johnny Depp x Amber Heard: Caderno com detalhes do julgamento é leiloado por R$ 70 mil


Amber Heard se pronuncia pela 1ª vez após perder processo para Johnny Depp: 'Entendo a decisão do júri'

Amber Heard falou sobre o julgamento com Johnny Depp pela primeira vez após perder o processo contra o ator. No início de junho, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator. Agora, Heard afirmou que entende a decisão da justiça.

“Não culpo eles,” ela disse em entrevista a Savannah Guthrie do Today Show (via Variety). “Na verdade, eu entendo. Ele é um alguém amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico.”

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?

No entanto, atriz não achou tão justo os comentários que recebeu nas redes sociais durante o julgamento. “Não ligo para o que pensam de mim ou quais julgamentos vocês querem fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha casa, no meu casamento, dentro das minhas portas fechadas. Não presumo que a maioria das pessoas saiba disso, então não levo para o lado pessoal,” disse.

“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que pensa que nas redes sociais eu tive uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.”

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: presidente da DC revela por que Amber Heard quase deixou o filme

A entrevista completa com Heard vai ao ar dias 14 e 15 de junho. Confira o trecho divulgado pelo Today Show: