American Crime Story: Monica Lewinsky aprovou cena em que mostra roupas íntimas a Bill Clinton

Impeachment: American Crime Story, terceira temporada na série antológica de Ryan Murphy, estreia em 7 de setembro de 2021

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/08/2021, às 16h06

None
Monica Lewinsky (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Impeachment: American Crime Story, terceira temporada na série antológica (em que cada season conta uma história diferente) de Ryan Murphy mostrará detalhes da gestão do Bill Clinton na presidência dos Estados Unidos e o escândalo que ocorreu na Casa Branca após ser acusado de ter relações sexuais com uma estagiária. Uma das produtoras da série, Monica Lewinsky revelou alguns detalhes dos bastidores.

Existe um detalhe, porém: Lewinsky é a estagiária acusada de se envolver com o então presidente. Atualmente, aos 48 anos, é ativista, autora e personalidade de televisão norte-americana e revelou ao The Hollywood Reporter como lutou para incluir uma cena específica na série. A roteirista Sarah Burgess insistiu para retirá-la com medo de "traumatizar" Lewinsky ainda mais.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Impeachment: American Crime Story - elenco, sinopse e mais [LISTA]

De acordo com informações da People, o momento mencionado foi quando Lewinsky mostrou uma parte das roupas íntimas a Clinton — tudo isso foi apurado no "Relatório Starr," investigação do advogado Ken Starr sobre o presidente. "Adoraria ter sido egoísta e falado: 'É ótimo que vocês não queiram mostrar isso, fantástico.' Mas, sou experiente, sei como as pessoas enxergam essa história," disse a ativista. Saberia que, se a cena fosse omitida, ela levaria a culpa.

Segundo as palavras de Lewinsky, não queria receber privilégios especiais por ser produtora da série, e achou injusto com o resto da equipe e com o projeto, pois "deixaria todos vulneráveis." No mais, a ativista deixou claro como não interferiu em outras áreas da série, como cenas entre o presidente e a esposa e então secretária do Estado, Hillary Clinton: "Não me senti confortável [...] Foi melhor deixar para outras pessoas."

+++LEIA MAIS: Monica Lewinsky produz temporada sobre escândalo sexual com Bill Clinton para American Crime Story

Mais sobre Impeachment: American Crime Story

Impeachment: American Crime Story é produzida pela FX e tem previsão de estreia para 7 de setembro de 2021. No elenco, Clive Owen interpretará Bill Clinton, Beanie Feldstein será Monica Lewinsky e Edie Falco viverá Hillary Clinton.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy)

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!