Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Angelina Jolie zumbi' mostra rosto pela primeira vez após prisão; veja

Sahar Tabar é uma iraniana de 21 anos e ficou famosa por editar imagens como 'Angelina Jolie zumbi'

Redação Publicado em 26/10/2022, às 11h57 - Atualizado em 27/10/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Angelina Jolie zumbi" (Foto: Reprodução) e Angelina Jolie (Foto: Christopher Polk/Getty Images for The Critics' Choice Awards)
"Angelina Jolie zumbi" (Foto: Reprodução) e Angelina Jolie (Foto: Christopher Polk/Getty Images for The Critics' Choice Awards)

Em 2017, Sahar Tabar, iraniana de 21 anos, criou uma conta no Instagram e ficou conhecida como "Angelina Jolie zumbi." Com o sucesso da conta pelo visual bastante macabro (com desfigurado com bochechas fundas), ela atingiu a marca de 500 mil seguidores. Porém, anos mais tarde, descobriram que tudo era uma farsa - e não passava de efeitos no Photoshop (via Mirror).

Três anos após a criação da conta, em 2020, Tabar foi presa e condenada a dez anos de prisão "por promover a corrupção pública de jovens" porque manipulava as fotografias comparadas com Angelina Jolie. No entanto, ela cumpriu apenas 14 meses de pena, pouco mais de um ano.

Sahar Tabar como "Angelina Jolie zumbi"
Sahar Tabar como "Angelina Jolie zumbi" (Foto: Reprodução/Instagram)

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie: 6 filmes icônicos com a atriz [LISTA]

Agora, Sahar Tabar enfim apareceu publicamente durante entrevista a um canal de televisão do Irã. Como Mirror relatou, ela revelou como fazia as edições de fotos para chocar as pessoas e atrair milhares de seguidores nas redes sociais. Por conta disso, a iraniana foi banida do Instagram: "Queria ser famosa desde criança. Tenho a certeza que não vou mais colocar o Instagram no meu celular, muito menos ter uma conta."

A origem da "Angelina Jolie zumbi"

Em 2019, Tabar explicou como, originalmente com as edições no Photoshop, queria trazer um visual parecido com o da protagonista de A Noiva-Cadáver, filme de 2005 dirigido por Tim Burton e Mike Johnson.

+++LEIA MAIS: Brad Pitt jogou cerveja em Angelina Jolie e brigou com filhos em avião, segundo documento


Eternos: Angelina Jolie não quer participar de filme solo sobre Thena

Angelina Jolie interpretou Thena em Eternos(2021), uma das produções da Marvelmais divisivas do ano. A atriz já revelou a vontade de voltar a dar vida à personagem no MCU — mas explicou como não quer participar de um filme solo sobre Thena

Jolie não sabe muito sobre o futuro da personagem, mas contou, em entrevista ao CinePop, sobre o desejo de atuar em outros filmes da Marvel. Além disso, disse que, embora alguns fãs possam querer, ela não tem interesse em um filme solo sobre Thena.  

+++ LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?

“Eu adoro fazer parte dessa família. Não tenho interesse em me separar da família,” explicou. “Mas adoraria interpretá-la novamente para explorar melhor suas lutas. Acho que é divertido imaginar onde eles estiveram todos esses anos. Há milhares de anos para serem explorados. Podemos seguir em qualquer direção. Penso que isso é divertido, e gosto da ideia de podermos aparecer em qualquer lugar. Talvez em outros filmes da Marvel.”

Com isso, é provável que a Marvelnão insista na ideia de fazer um filme solo sobre Thena, já que a atriz não tem interesse em se separar dos colegas de elenco. Assim, resta aguardar se algum outro personagem de Eternos ganhará uma história própria. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles está no filme do MCU? Jornalista revela