Anitta critica Bolsonaro com música de Britney Spears: 'Liar'

Após discurso polêmico de Jair Bolsonaro na ONU, Anitta usou música de Britney Spears para se manifestar contra o presidente

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h46

None
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP) e Jair Bolsonaro em discurso na ONU (Foto: Eduardo Munoz-Pool/Getty Images)

Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais pelo discurso de abertura da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta terça, 21 - e Anitta usou música de Britney Spears para criticar o atual presidente. 

Ao longo do polêmico discurso, Bolsonaro divulgou diversas informações falsas sobre o Brasil, as quais geraram indignação na população, até mesmo em Anitta. A cantora compartilhou uma publicação com fotos do presidente e colocou a letra e melodia de “Liar,” música de Britney Spears

+++ LEIA MAIS: 5 informações falsas de Bolsonaro no discurso da ONU: redução do desmatamento, auxílio de US$ 800 e mais

Na canção, há trechos como: "Você sabe eu sei que você sabe eu sei / Que você é um mentiroso, um mentiroso" (em tradução livre). Confira o story oficial: 

Anitta critica Bolsonaro
Captura de tela de story de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Contudo, Anitta foi apenas uma das pessoas que se manifestaram contra o presidente após sua chegada aos Estados Unidos. Ao declarar publicamente que não havia sido vacinado contra covid-19, Bolsonaro foi alvo de comentários irônicos de Bill de Blasio, prefeito de Nova York.

+++ LEIA MAIS: Jair Bolsonaro na ONU: Viagem do presidente aos EUA é classificada como ‘vexame’ nas redes 

Em publicação no Twitter, Blasio marcou o presidente apontando - ironicamente - os locais de vacinação contra covid-19 na cidade de Nova York.