Anos Incríveis: Reboot da série clássica divulga 1º trailer

Com Don Cheadle, o reboot de Anos Incríveis estreia dia 22 de setembro

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 27/08/2021, às 09h05

None
Reboot de Anos Incríveis (Foto: Reprodução /Twitter)

A ABC compartilhou o primeiro trailer completo do reboot da série clássica Anos Incríveis, o qual retrata a vida de uma família negra dos Estados Unidos, no final da década de 1960. (Via Consequence)

O clipe começa com uma cena do protagonista Dean Williams, interpretado por Elisha Williams, em um ônibus escolar, no qual conversa com um amigo sobre os primeiros interesses amorosos.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre reboot de Anos Incríveis: Elenco, trama e mais [LISTA]

"É estranho crescer em um tempo no qual seu pai e sua mãe precisam ter 'a conversa de policial' ou quando uma eleição presidencial cria uma divisão racial. Mas era 1968, o ano que fiz 12 anos, o ano de armários de escola, valentões e garotas, " diz Don Cheadle, que narra a versão mais velha de Dean.

Entre cenas no colégio e em casa, o ator continua: "12 anos era a idade na qual ia descobrir o que era a minha coisa. Eu nunca seria tão popular quanto minha irmã, tão inteligente quanto minha mãe, ou tão durão quanto meu pai."

+++ LEIA MAIS: 7 músicas ‘incríveis’ de Anos Incríveis que ‘educaram musicalmente’ toda uma geração: de Beatles por Joe Cocker e mais

O trailer repete cenas anteriormente divulgadas no primeiro teaser da produção e apresenta Dean como o unificador em tempos de segregação.

Produzido e roteirizado por Saladin K. Patterson (The Big Bang Theory), Anos Incríveis também conta com Dulé Hill, Saycon Sengbloh, Laura Kariuki no elenco. Confira o trailer oficial, sem legendas, do reboot de Anos Incríveis:

+++ LEIA MAIS: E se Arquivo X fosse em 2020? O elenco ideal para um reboot


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!